Dubdogz lança collab com os italianos VINAI pela Spinnin’ Records,

Em “I Don’t Mind”, os artistas trazem um clima bom para as pistas numa track com fortes influências do Deep House.

Dubdogz lanca collab com os italianos VINAI pela Spinnin Records
(Foto: emusicrelations)

A combinação das sonoridades dos brasileiros Dubdogz e Selva com os italianos do VINAI e a cantora e compositora de Hamburgo, Malou, rendeu numa faixa com um ar de leveza e frescor. Reflexiva e tranquila e, ainda assim, com personalidade, “I Don’t Mind” fala sobre desapego e superação. Mas o difícil de desapegar mesmo vai ser da melodia do refrão que não deve sair da sua cabeça tão fácil.

Produzindo ao lado de VINAI e Malou pela primeira vez, mas pela terceira vez com Selva – depois de faixas como o remix de “Summer In New York”, para Sofi Tukker –, o duo mineiro conta como consegue ter um trabalho tão versátil e estar sempre buscando sonoridades novas: “A gente segue nosso coração e intuição, sem olhar demais para o lado. Não é uma tarefa fácil, é uma experimentação. E nessas experimentações, levamos muito as músicas para a pista também, para ver o que o público se identifica mais e onde podemos melhorar. Porque, no fim das contas, é tudo por eles”.

Além disso, as diferentes visões criativas, de diferentes partes do mundo, enriquecem o processo de produção e ajudam a ter como resultado uma track desenvolvida de maneira única. “Foi o combo perfeito! Nós sempre gostamos do Dubdogz e do estilo do projeto, desde o início pensávamos em trabalhar com eles e o resultado deu mais do que certo!”, descreve VINAI.

Para os fãs de Lucas e Marcos Ruback, responsáveis por quase 1 bilhão de streams somados no Spotify, o ano de 2023 promete! Atualmente em turnê nos Estados Unidos, os irmãos retornam para um carnaval mega animado e, além das datas já confirmadas na Só Track Boa Rio, Lollapalooza e Planeta Atlântida, o projeto está cheio de festivais e shows especiais – dentro e fora do Brasil – para anunciar logo, logo! A fanbase pode esperar também um radioshow diferenciado, que ainda não existe por aqui. Curiosos?

Enquanto isso, confira já “I Don’t Mind”. Uma produção de Dubdogz, VINAI, Selva e Malou, lançada pela gigante holandesa Spinnin’ Records, a música já está disponível nas principais plataformas digitais.

WhatsApp Image 2023 01 23 at 17.10.19

Casali fala sobre experiência de trabalhar com grandes produtores: “aprendi muito, fui como uma esponja”

CHVRCHES

CHVRCHES anuncia apresentações no Brasil com shows em São Paulo e Rio de Janeiro