Connect with us

Música

Choji lança primeiro EP da carreira

Avatar

Published

on

CAPA CLIPE GIGANTE

Em inglês, trap quer dizer armadilha. Palavra que sintetiza bem esse estilo de origem norte-americano que, geralmente, retrata as vivências, as dores e as delícias da vida de um artista. Depois do seu sucesso com a música “Meu Lado da História”, que entrou na lista dos hits Mais Virais do Mundo do Spotify , o cantor Choji quer contar as suas conquistas em seu novo EP, chamado “Gigante”, embalado pelas batidas graves do gênero. As 5 faixas chegam nos aplicativos de streaming e com clipes no YouTube a partir do dia 26 de fevereiro.

“Hoje eu me sinto gigante / Tenho prêmio da estante / Cordão brilha, é diamante / Dinheiro, eu tenho em montes”. Assim, Choji abre o seu primeiro álbum da carreira com a faixa “Gigante”, em que conta a sua trajetória e a sua rápida ascensão no mundo da música: “Vem geral com a mão pro alto / Quando eu subo no palco / Essa porra parece um assalto / Deus tá abençoando o que eu faço / Eu vim do topo do morro / E sigo voando alto”.

Cria da comunidade Alto Independência, de Petrópolis, o artista, que começou a postar suas próprias músicas na internet em 2018, viu os primeiros milhões em 2019.  Seu single “Meu Lado da História”, lançado em 2020, acumula 15 milhões de views no YouTube hoje. E, no Spotify, 6 milhões de ouvintes tornaram a música um hit e fizeram ultrapassar canções de veteranos como Gusttavo Lima, Anitta e outros nomes de peso. Por isso, ele segue o álbum retratando a sua rotina de dinheiro, bebidas e encontros com mulheres – temáticas características do trap.

Com diversas camadas de sons eletrônicos, o cantor cria uma atmosfera sensual e noturna em todas as outras canções do seu EP – “Maldade”, “Pula Ni Mim”, “Velocidade” e “Problema”. E isso se potencializa com a sua voz rasgada e arrastada, que atravessa as batidas do grave. Tanto que, em uma das faixas, ele abre dizendo: “é que eu canto no contratempo. Tá ligado?”.

O nome Choji veio de uma brincadeira entre amigos, que se refere ao personagem de ‘Naruto’ de mesmo nome. No anime, Choji é tímido e tem o poder da força, aumentando de tamanho quando necessário. Na vida real, o artista parece fazer jus ao apelido e promete ficar “Gigante” com o poder das suas composições e de sua voz com esse novo trabalho.

Advertisement