Chloe x Halle estreiam “Forgive Me” no BET Awards 2020

Na noite de domingo (28 de junho), o BET Awards comemorou seu 20º aniversário e homenageou Beyonce com seu prêmio humanitário. Mas primeiro, seus poderosos protegidos Chloe x Halle apresentaram dois hits de seu mais novo álbum, Ungodly Hour .

Eles abriram seu conjunto de duas músicas com harmonias arrepiantes antes de se dedicarem a “Forgive Me”, que estreou ao vivo em roupas de látex pretas semelhantes às de sua última capa do álbum, ao mesmo tempo em que entregava coreografias sutis e contundentes.

A tela então mudou para mostrar as irmãs vestindo roupas brancas combinando enquanto estavam no que parecia uma caixa inflável em tamanho real vermelha. Eles então tocaram “Do It”, que estreou anteriormente no Today e se tornaram o primeiro hit do Hot 100 da dupla.

E antes da apresentação terminar, os dois sets apareceram lado a lado – mostrando dois Chloes e dois Halles – todos dançando juntos.

Assista:

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com