Charlie Puth lança “That’s Hilarious”

Charlie Puth lança 22Thats Hilarious22 e1649426833339
Créditos da Imagem: Gabriela Hansen

O cantor, compositor e produtor indicado ao Grammy, Charlie Puthlança hoje “That’s Hilarious”. A música foi produzida por Puth e co-escrita com seu colaborador de longa data JKash, e compartilha a dor profunda e o sentimento de ter sido traído por um rompimento a partir dos vocais quentes e letras intensas de Puth.

A canção integra seu próximo álbum intitulado “CHARLIE”, previsto para sair ainda esse ano, e é um dos seus trabalhos mais pessoais até o momento.

Charlie compartilhou com seus 16 milhões de fãs no TikTok sua tocante jornada sobre como “That’s Hilarious” foi inspirada por um doloroso rompimento amoroso que ele experimentou – confira o post.

“Estou muito animado para que essa canção saia, mas a cada vez que a ouço, eu meio que volto no tempo para algo que foi muito, muito desafiador em minha vida”, ele diz. “Eu nunca contei às pessoas o que aconteceu comigo e a dor que tive de atravessar após o pior rompimento de minha vida, em 2019… eu só queria jogar para debaixo do tapete, recomeçar e me cercar de pessoas melhores. Mas essa foi a canção mais difícil que já tive de dar forma, e estou super empolgado para que vocês a ouçam”, disse Puth.

8eae1b3d c4ec 24e3 7cc9 864685fb2927
(Foto: Divulgação)

“That’s Hilarious” chega na sequência de “Light Switch”, o lançamento mais bem sucedido de Charlie até agora. Puth lançou “Light Switch” em janeiro de 2022 depois de meses de espera e amostras para os fãs via TikTok. O super aguardado single, aclamado pela crítica e número 1 no Apple iTunes Pop Chart alcançou mais de 211 milhões de streams globalmente e mais de 50 milhões de views no YouTube até o momento. Puth recentemente apresentou “Light Switch” no Jimmy Kimmel Live e no iHeart Awards, onde ele realizou um duelo no piano com o ganhador do Emmy, do Grammy, do Oscar e do Tony, John Legend. Puth vai realizar uma performance no Ellen DeGeneres Show nesta quarta, 13 de abril.

Com apenas 30 anos, Puth é um cantor, compositor e multi-instrumentista certificado com diamante, 20 vezes platina, 4 vezes indicado ao Grammy, que conquistou três Billboard Music Awards, um Critic’s Choice Award, e uma indicação ao Golden Globe. Puth co-escreveu e produziu o single “Stay” de The Kid Laroi e Justin Bieber, um sucesso recordista que rapidamente se tornou uma das maiores canções de 2021 e sustenta o título a mais tempo de reinar no primeiro lugar do chart Billboard Global 200 e o primeiro a liderá-lo por um tempo total de onze semanas. A colaboração do artista com Gabby Barrett em 2020 em seu remix de “I Hope” lhe rendeu seu quarto top 10 no Billboard Hot 100, sucesso número um no chart “Adult Pop Songs” da Billboard, e ganhou um Billboard Music Award em 2021 por “Top Collaboration”. Sua indicação ao Grammy em 2018 pelo álbum “Voicenotes” chegou junto a uma certificação ouro pela RIAA apenas quatro dias depois do seu lançamento e gerou um montante de 5,6 bilhões de streams ao redor do mundo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Billy SP inicia projeto toda quarta feira na Vila Madalena e1635290486418

“Ei Mar” é o novo sucesso de Billy SP

Rooftime

Rooftime lança EP para projeto de jornalista do The New York Times