Connect with us

Eventos

Cerimônia do Grammy Awards 2021 é adiado

Avatar

Published

on

O Grammy Awards 2021 não vai mais acontecer neste mês de janeiro como programado. A cerimônia, marcada para o dia 31 nos Estados Unidos, foi cancelada por conta do agravamento da pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pelo site da revista Rolling Stone. A nova data aprontada para a premiação seria no mês de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia era fazer a cerimônia apenas com os apresentadores e as atrações musicais, sem plateia. Nem os artistas indicados poderiam comparecer. Fariam aparições remotas.

“Os organizadores não confirmaram uma data nova, mas fontes dizem que eles estão visando realizar o evento em algum momento de março”, diz o site da revista Rolling Stone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Grammy não tinha anunciado ninguém para a lista de performances. Havia apenas rumores de que Beyoncé, Taylor Swift, Harry Styles e até Adele poderiam se apresentar no evento, mas nada confirmado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um comercial recente do Grammy Awards na TV usou a música “Don’t Start Now” da Dua Lipa. Para muitos, foi um indicativo de seu favoritismo na corrida pelo troféu. Para outros, um sinal de que a cantora também deveria se apresentar na premiação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Grammy 2021 tem como principais destaques Beyoncé, Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Rich. Esses artistas lideram o número de indicações.

Segundo o jornal The Los Angeles Times, a Califórina – estado onde será realizada a cerimônia – teve um pico de novos casos de Covid-19 nessa segunda (4/1): ao todo, foram 74 mil novos contágios pela doença. Veja a lista de indicados!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]