Carregada de intensidade e frustrações amorosas, Blanco lança a faixa “Você Voltou? (Eu nunca sei)”

Blanco Creditos Marcela Santanna 1
Créditos: Marcela Sant’Anna

Com uma letra que fala sobre decepções amorosas e intensidade de sentimentos, o cantor e compositor Blanco, lança nesta sexta-feira (15), seu segundo trabalho de 2022, a faixa autoral “Você Voltou? (Eu nunca sei)”. O novo som, que chega com uma diversidade de referências musicais, já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Ouça a música clicando aqui!

A canção, que chega como um desabafo, fala sobre sentimentos vividos pelo cantor, apresentando uma decepção amorosa e sentimentos confusos e intensos. O principal motivo para a composição de “Você Voltou? (Eu nunca sei)” foi uma relação vivida por Blanco em que contou com idas e vindas e ainda assim o relacionamento não foi para frente, o que resultou na música. 

“Essa música fala sobre uma desilusão amorosa com uma pessoa, do apego além do necessário, da dificuldade de ir embora da vida de alguém… Fala um pouco do que todo mundo já passou na vida, das decepções no âmbito do amor”, completa Blanco.

A composição autoral também foi produzida pelo próprio cantor e traz uma pegada de R&B contemporâneo, influências do trap, indie, pop leve e bedroom pop. Blanco explica mais sobre a sonoridade da faixa: “Tem um mood chiil – melodia lenta – devido a letra que é mais triste e fala sobre decepções amorosas e sentimentos. Ao mesmo tempo que tem esse estilo, não é tão calma e parada como se imagina ao pensar em músicas desse gênero. Ela é serena, passa uma tranquilidade pela guitarra de fundo, o jogo dos hi hats, das percussões e as vozes, mas a bateria é animada, o kicks e o 808 trazem a energia e a dinâmica pra não deixar ninguém parado, fazendo uma boa junção pra se ouvir em diferentes situações”.

A música também ganhou um visualizer que estará disponível na próxima segunda-feira (18), no canal do youtube do cantor às 11h. Gravado em um dos pontos turísticos mais desejados da cidade do Rio de Janeiro, a mureta da Urca, a produção audiovisual conta com a fotografia de Marcela Sant’Anna e traz uma paleta de cores roxas, o que segue a identidade visual de todo o lançamento. Além disso, traz características visuais que se relacionam com diversidades musicais presentes na faixa, como R&B contemporâneo e trap. 

“É um visualizer simples, mas bem feito. Ele vem com as características do lugar, a beleza natural do Rio de Janeiro e se conecta com a minha identidade de carioca. Na encenação também apareço confuso, como se não soubesse o que está acontecendo e com raiva da situação. É um clipe que se aproxima do mood da música por ser uma paisagem natural, pela minha expressão e o olhar, a palheta roxa… Tudo isso foi pensado para se conectar perfeitamente com todo o lançamento”.

Sobre a expectativa para o lançamento, ele aponta: “No último single alcancei mais de mil streams no spotify e cerca de 4 mil views no youtube. Acredito que agora vai ser maior, até porque o foco vai ser no spotify. Dessa vez foi feito um bom planejamento para esse ano e isso inclui os lançamentos que vão ocorrer e este single é um deles. Estão sendo criados vários conteúdos no instagram e alguns no tiktok para o lançamento. Tanto antes para aquecer o público e encontrar pessoas, como depois para fazê-los ouvirem a música já lançada. Estou planejando conteúdos que possam criar mais conexões com o público e queremos contar a história por trás da música nas redes sociais. Estou animado”. 

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Foto Lorenzo 05 Creditos Romulo Correa 1 1

Cantor e compositor Lorenzo homenageia Belchior em seu mais novo single: “Medo de Voar”

rihanna gravida e1643643419751

A$AP Rocky não traiu Rihanna, afirma TMZ