Carol Csan estreia “Só Eu e Você”, novo single e clipe da carreira

83fe66c7 7da9 4a18 bf95 fdcf41c4ec64

Mostrando para o público que o amor está nas coisas simples da vida, Carol Csan retorna ao mercado fonográfico, depois de estrear o primeiro EP da carreira, “CSAN”, e divulgar a recente “Mais Um Gole”, com “Só Eu e Você”, já disponível em todas as plataformas digitais. Uma composição de Diego Thug, com quem Carol divide os vocais da faixa, a música tem produção assinada por Carlinhos do Complexo.

“Diego escreveu essa música há, mais ou menos, cinco anos, quando namorávamos. E está sendo super especial pra gente porque, depois de cinco anos voltamos e nos sentimos como se fosse a primeira vez”, comenta Carol sobre o lançamento.

“Só Eu e Você” chega acompanhada de clipe inédito, com temática romântica, gravado antes da pandemia mundial em Iguaba Grande, dirigido e produzido por Abner Brito.

“Iguaba Grande é um lugar especial, passei minha infância lá, tenho um carinho enorme pela cidade. Foi incrível, super natural, com muita risada e bastante sol. Amei gravar com o Diego e com o Abner, eles me deixaram super à vontade e tudo fluiu muito fácil. Sempre fomos assim enquanto casal e este clipe mostra exatamente como é quando estamos juntos, rimos de coisas bobas, nos divertimos com pouco, cada segundo junto é precioso e especial, cada um tem uma importância absurda na vida do outro”, completa a cantora.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

kevinho capa te gusta

Kevinho lança novo single, “Te Gusta”

1c447396 1bfc 451a 9d66 4eef3d26dc82

Giulia Be lança “solta”, primeiro ep da carreira