Connect with us

Música

Carlos Vives e Ricky Martin lançam “Canción Bonita”

Avatar

Published

on

CVRM Foto Cover Promo 237250134 scaled
(Foto: Divulgação)

Carlos Vives – vencedor de múltiplos prêmios Grammy®, cantor, compositor, autor e ator – compartilha sua nova aventura musical, “Canción Bonita”, com seu amigo, o renomado artista global, ganhador de muitos GRAMMY®, Ricky Martin, em uma poderosa colaboração que combina sons da Colômbia e de Porto Rico.

“Canción Bonita” é uma declaração de amor a Porto Rico, uma história encantadora que foi tecida desde que Carlos e Ricky se conheceram na ilha, anos atrás. Este encontro inspirou vários de seus sucessos musicais que os uniram para sempre.

Cores vibrantes, energia contagiante, vibrações positivas e até o calor de La Isla del Encanto são alguns dos vários elementos que unem este par de lendas musicais em “Canción Bonita”.

O vídeo, dirigido por Carlos Pérez (Elastic People), foi filmado em Viejo San Juan, Piñones e no icônico bar El Batey, destacando a estética, a cultura e a história de Porto Rico.

Carlos Vives Ricky Martin sobre a colaboração:

“Espero que esta música chegue ao coração das pessoas e que o mundo conheça a beleza de San Juan, sua importância na música para as correntes contemporâneas, seu povo incrível e a beleza de um dos lugares mais incríveis do mundo”, disse Carlos Vives sobre a música. “Sempre quis voltar a San Juan, mas voltar desta vez com o Ricky para cantar com ele e declarar o nosso amor pela ilha, é uma memória para toda a vida. Se você quer saber por que os artistas porto-riquenhos são tão carismáticos e bem-sucedidos, caminhe por San Juan conosco ouvindo ´Canción Bonita´”, concluiu.

“’Canción Bonita’ é o tema perfeito para esta colaboração com meu irmão Carlos Vives. O amor de Carlos por Porto Rico é genuíno, e isso dá autenticidade às letras. É uma verdadeira celebração da nossa ilha que tanto nos presenteou. Tenho certeza que vocês irão adorar essa música tanto quanto nós”, expressou Ricky Martin.

Na quinta-feira, Vives e Ricky Martin apresentarão “Canción Bonita” no 6º Annual Latin American Music Awards.

Vives causou impacto no público este ano com sua aparição em A Tiny Audience da HBO, onde ele contou a história por trás de seu enorme sucesso “Robarte un Beso” e cantou músicas favoritas dos fãs, como “Déjame Entrar” e “Santa Marta, Kingston, New Orleans“. Ele também participou de um evento virtual, falando com mais de 75 alunos de escolas dos Estados Unidos, México e Porto Rico sobre seu livro, CumbianaRelatos De Un Mundo Perdido, e doou o livro para escolas apoiadas pela Fundação Cultural Latin GRAMMY®.

O ano de 2020 foi marcante para Vives, que recebeu três Latin GRAMMY® e ganhou o prêmio Billboard Hall of Fame no Latin Billboard Awards. No dia 23 de abril, ele se juntará à Orquestra Filarmônica de Los Angeles no Hollywood Bowl com o renomado diretor venezuelano Gustavo Dudamel, para oferecer um show espetacular que inclui os principais sucessos de sua carreira. Carlos Vives é um dos nomes mais importantes da música latina, sendo criador de um novo som baseado na herança cultural de seu país, abrindo as portas para uma nova geração de artistas colombianos.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement