Carlo Porto fala sobre as mudanças de seu personagem na série Reis

Carlo Porto e1651153834299
(Foto: Blad Meneghel)

A terceira temporada de Reis vai trazer para telinha essa transição de Saul, mostrando a verdadeira natureza do primeiro rei dos judeus:

“Até agora as pessoas assistiram a melhor fase de Saul, um homem campesino, pacato, pai de família que se torna rei. Nessa nova etapa Saul acaba mudando o foco das suas prioridades, apesar das instruções de Samuel e isso muda o rumo todo de sua vida e reinado”, explica Porto.

Durante uma novela/série os personagens passam por  transformações conforme a trama se desenrola, quando isso é de uma forma muito significativa, o trabalho do ator se torna desafiador e é preciso estar muito concentrado em toda história para passar isso para o público.

“Trabalhar com um personagem que todo mundo conhece e já tem uma ideia pré definida sobre ele acrescenta uma carga ainda maior. Saul termina a segunda temporada mostrando um pouco dessa guinada em seu comportamento, acredito que as cenas mais difíceis nesse sentido serão dessa terceira temporada” comenta Carlo.

Reis entra na nova temporada hoje, 10, e vem muitas emoções pela frente, como o ator revela:

“Vai ter muita briga, confusão, reconciliação, não faltarão cenas com fortes emoções. A insegurança, medos e desafios vão ter um peso enorme nas ações de Saul como rei,  não percam!”

Spotify lança Área de Foco novo guia de carreira interativo para artistas

Spotify lança Área de Foco, novo guia de carreira interativo para artistas

Kendrick Lamar Spotify lança experiência interativa para fãs do rapper

Kendrick Lamar: Spotify lança experiência interativa para fãs do rapper