​Capital Inicial esgota ingressos dos shows de encerramento da turnê 4.0 em São Paulo

Espaço Unimed tem sold out hoje e amanhã, com 16 mil pessoas

​Capital Inicial esgota ingressos dos shows de encerramento da turnê 4 0 em São Paulo
Leo Aversa

Uma turnê que ficará para a história. Com mais de 100 shows realizados, em 80 cidades e mais de 600 mil ingressos vendidos, a banda Capital Inicial encerra neste fim de semana a turnê 4.0 reunindo 16 mil pessoas no Espaço Unimed, em São Paulo. Inabalável há mais de 40 anos, rodando o país, os músicos esgotaram as duas datas – hoje e amanhã – de uma das casas mais tradicionais da cidade. As apresentações contarão com as faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits.

“Eu quero agradecer a cada um de vocês que veio nos ver nessa turnê. Tudo isso só foi possível graças a vocês, que são os melhores fãs do mundo e nós somos privilegiados de ter todos ao nosso lado. Vocês são a eletricidade nas  nossas veias, o fogo nos nossos corações. Muito obrigado”, afirma Dinho.

O projeto Capital Inicial 4.0 foi lançado como uma comemoração da história e legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações. O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

Oswaldo Montenegro lança álbum de releituras junto à cantora Vicka

Oswaldo Montenegro lança álbum de releituras junto à cantora Vicka

Dirigentes do Orlando City destacam força do futebol feminino e o fator Marta

Dirigentes do Orlando City destacam força do futebol feminino e o fator Marta