Cantor Marone Falasha, com 20 anos de carreira, vai ao Showlivre

Destaque por trazer um estilo de música único, com misto de soul, black music, MPB, R&B e reggae, o artista Marone Falasha aponta para o futuro com a experiência absorvida do passado. Desde o primeiro trabalho autoral, lá por 2005, nunca parou de trabalhar. Lançou canções com fortes influências da black music, soul, R&B, reggae e até ousou com MPB. E com toda essa criatividade, lhe permitiu inovar e consequentemente alcançar e abraçar novos públicos, além de levar junto a galera que já o acompanha desde o início da sua carreira.

Falasha é grato por todas as parcerias musicais, com todos os músicos do qual já teve participações musicais, artísticas, e principalmente grato a todos que o apoiaram nessa caminhada.

Estou muito feliz, chegar a esse grande momento da minha carreira, e poder me apresentar em um canal tão importante para a música brasileira. Só tenho uma palavra, obrigado. Gratidão a todos os componentes da banda que me acompanham, baterista Geivan Santiago, guitarrista Lucas Gregório, baixo Arthur Santiago, Backvocal, Júlia Thiesen e Alana Gregório, produtores Hellen Manenti e Sidônio Raftopoulos, muito obrigado galera” comenta Marone.

Com mais de 20 anos cantando nos palcos e ruas, Marone convida o Brasil a ouvir esse novo estilo musical. “Com certeza esta experiência será incrível. Estar em São Paulo no canal da Showlivre com mais de um milhão de inscritos, onde muitos artistas de renome nacional já passaram, é uma oportunidade única, poder levar a nossa música para todo Brasil”, comenta eufórico.

Mas o artista não irá para São Paulo de mãos abanando “nessa apresentação ao vivo apresentaremos novas faixas, e estaremos juntos com uma equipe insana. São músicos que acreditaram no projeto e agora estão comigo em todos os lugares que me apresento, somos uma família“, acrescenta.

Apesar de todas as mudanças, 2020 ainda tem muito chão para o artista catarinense. “Estou produzindo cinco canções inéditas no requisitado estúdio Silver Tape junto com o produtor musical Victor Pradella e a direção artística de Sidônio Raftopoulos, nosso coração está nesse projeto que está só começando”, pontua o cantor.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Duda Beat tem encontro tropical com Nando Reis em live de Devassa

Selena Gomez gravando clipe no Ceará?