Connect with us

Música

Cantor LGBT, Bruno Maury, divulgado por Pabllo Vittar, lança seu novo single

Avatar

Published

on

Advertisements

Nessa sexta, dia 28, Maury se destaca junto aos diversos lançamentos da semana, com sua nova aposta musical em inglês, ‘’Better With U’’. Bruno Maury, é, hoje, um dos jovens artistas independentes que pretendem provar o seu valor artístico para o grande público.

Advertisements

Mas nem sempre foi assim para Maury, já que o artista viveu a sua vida inteira no interior do Rio de Janeiro, no município de Araruama, e sofreu preconceitos e falta de oportunidade por ser um cantor LGBT tentando seguir seu sonho, que parecia impossível naqueles dias.

Mas Bruno deu a volta por cima e já chegou a ser considerado um dos cases de sucesso do projeto ‘’#CHORABOICOTE’’, do Portal Famosos BR, que tinha como principal intuito alavancar artistas LGBTs independentes para a grande massa. E deu certo com Maury.

Advertisements

Os posts que noticiaram Bruno foram os que mais geraram envolvimento e engajamento no Instagram do Portal, na época. E toda essa exposição teve como uma boa resposta para Bruno, as vendas do disco de estréia despontando. O álbum, após a primeira aparição do cantor no Portal, conquistou o 1º lugar da lista de álbuns mais vendidos do iTunes e gerou para Bruno mais uma matéria no Portal.

Mais recentemente Maury foi notado e divulgado por Pabllo Vittar, importante personalidade LGBT para a música brasileira, com o single lançado em parceria com o cantor independente Renanhh.

Advertisements

Advertisements

Advertisement