Cantor chileno Alejandro Lynch se une ao colombiano ELIU na canção “Una En Un Millón”

WhatsApp Image 2022 11 18 at 12.25.13
Foto: Boho Music Agency

Alejandro Lynch, um dos grandes nomes do cenário musical do Chile e que concorre ao Grammy Latino, se une ao cantor e compositor colombiano ELIU, destaque também no país, no novo single “Una En Un Millón”. A dançante e animada faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Tendo sido produzido pelos produtores musicais Benjamin Aguirre e Javier Casanova, com a nova canção, os artistas pretendem colocar todos para dançar e contagiar com energia positiva, sem se importar com a idade. 

“Estou muito feliz de lançar essa nova música com Eliu, que foi muito humilde em topar somar comigo nesse trabalho. Queremos ampliar novos horizontes e que possam escutar em outros países, como no Brasil, onde nos abriram tantas portas”, conta Alejandro. 

Lynch é um dos artistas mais ouvidos na grande Cidade do México, conta com videoclipe sendo exibido dentro dos vagões do metrô do país asteca. Além disso, ele também já coleciona reconhecimento e prêmios internacionais. Na Bolívia, conquistou dois prêmios em 2020 e 2021, vencendo no United Voices of Latin America, juntamente com a Fundación Magic de Colombia. Em 2019, foi nomeado Membro Honorário do Conselho Internacional de Música da UNESCO.

 

 

CAPA voceemeuLove

Cabrera, MC Kekel e Joey Montana estão juntos na inédita “Você é Meu Love”

porta cai cabeca participante big brother portugal

VÍDEO: porta do ‘Big Brother Portugal’ cai na cabeça de participante