Cammie e Ferrugem, lançam o single “Tudo Para”

Cammie e Ferrugem lançam o single Tudo Para pela Sony Music

A cantora e compositora Cammie lança, em parceria com Ferrugem, o novo single “Tudo Para”, pela Sony Music. A música chega com mais 6 faixas fazendo parte do também lançamento, EP Doce Bala, primeiro EP da cantora carioca. As 7 canções do EP estarão disponíveis em todas as plataformas digitais de áudio no dia 4 de fevereiro, sexta-feira.

Em “Tudo Para”, Cammie e Ferrugem trazem uma brasilidade junto do ritmo pop que vai levar sua mente até as melhores energias e colocar a energia lá em cima. O tema abordado é um amor verdadeiro entre duas pessoas que estão vivendo o presente e apreciando cada momento juntas.

“É a primeira vez que acontece uma parceria profissional entre nós dois. A gente já cantou algumas vezes, em outras oportunidades, pois temos um grupo de amigos e nos  juntamos para criar a nossa banda. A ideia para essa parceria na Tudo Para partiu de mim, eu ouvi a música pensando em quem seria o feat perfeito e na minha cabeça só aparecia o Ferrugem. Eu gravei a música inteira para ele ouvir, ele amou e gravamos as vozes. Foi incrível!”, conta a cantora.

E Ferrugem declara: “Não é a primeira vez que acontece essa parceria, nós temos uma banda em paralelo, na qual a gente se diverte, mas também a gente sonha que um dia possa ser um grande projeto, que é a Drop Band. Essa parceria começou há uns anos. Agora veio a nossa primeira parceria profissional, música bacana e de lançamento nacional! A expectativa é a melhor possível. Que essa canção alcance muitas pessoas.”

“Tudo Para” parte do também lançamento, e primeiro EP da cantora, “Doce Como Bala”. O EP chega, além da faixa em parceria com o cantor Ferrugem, com mais 6 faixas, a “Mais que uma amizade”, “Eu vou”, “Calmaria em Nós” que é um feat com Anchietx, “Seu Amor”, “A gente voa” e uma homônima ao EP. Conhecida como a “rainha do desapego”, Cammie resolveu dar uma chance aos apaixonados. Em sua nova fase ela traz arranjos orgânicos com influências dos anos 70 até dias de hoje e músicas para todos os tipos de humor. Todas as canções do EP falam sobre um tipo de amor, seja platônico, de fim de noite, à primeira vista, de infância e muito mais.

Cada faixa é inspirada em uma bala. Cammie procura enaltecer o doce do amor com as balas que marcaram sua infância e até hoje estão presentes em sua vida. Quem não ama um doce para alegrar a vida, não é? A ideia de cada faixa ser inspirada em uma bala veio do título do EP.

Sobre Cammie

Cammie é uma artista de 22 anos nascida na cidade do Rio de Janeiro. A música entrou em sua vida aos 5 anos quando começou com aulas de canto e desde então apenas se tornou mais presente, pois acabou se tornando uma forma de ela poder expressar seus sentimentos e tudo o que guardava dentro de si através da arte.

Suas composições transitam pelo pop, R&B e soul e tem influências de artistas como

H.E.R, Summer Walker, Ariana Grande, Daniel Caesar, Tim Maia e Bobby Brown. Cammie possui uma forma de cantar única e sempre chama a atenção por sua voz grande e potente. Suas músicas trazem a vibe do passado com um toque inovador ao cantar sobre assuntos cotidianos de seu público: amores, decepções, momentos e histórias. Com mais de 140 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming e mais de 62 mil inscritos em seu canal do YouTube, a cantora e compositora já alcançou mais de 12 milhões de plays e mais de 25 milhões de impressões desde que lançou sua primeira música autoral em outubro de 2018.

“A nossa expectativa para esse lançamento é que alcance o máximo de pessoas, que anime o dia das pessoas, que todo mundo curta e dancem muito!”, Cammie convida a todo para curtir a canção “Tudo Para” e o EP “Doce como Bala”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

FB giuliabe e1643929374939

GIULIA BE é uma das atrações confirmadas no MEO Sudoeste

Ucas lucco em parceria inédita com marília mendonça

Lucas Lucco em parceria inédita com Marília Mendonça