in

Camilo e Shawn Mendes lançam “Kesi (remix)”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O cantor, compositor, músico e produtor colombiano Camilo e o cantor e compositor multiplatina Shawn Mendes se uniram para lançar “KESI (Remix)”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. O lançamento chega no momento em que Camilo embarca em sua turnê global, “Mis Manos Tour”, que teve início na Espanha na última semana e inclui 16 datas com ingressos esgotados nos Estados Unidos e em Porto Rico.

Camilo revelou que “KESI” é uma das suas canções favoritas do repertório. Acrescentando: “Nunca pensei em fazer um remix até Shawn Mendes, um dos meus artistas favoritos, mencionar isso para mim. Sendo um grande fã de sua música, a pura ideia de o ouvir cantando em espanhol é algo que me deixou tão animado. O fato dele ter decidido cantar neste idioma pela primeira vez em sua carreira em uma música comigo é uma das maiores honrarias que já tive em minha carreira como artista. É uma música como nenhuma outra, cheia de vida, sorrisos, energia e alegria contagiante, e nossa amizade tão honesta e próxima dá espírito a essa colaboração”.

Enraizado em uma Champeta tradicional, gênero originário da costa da Colômbia, “KESI” combina ritmos afro-caribenhos com o estilo característico de Camilo. Infundido com a habilidade musical de Camilo e Mendes, o remix combina inglês e espanhol com vocais impecáveis de ambos os artistas.

Ecoando o sentimento de Camilo, Mendes afirmou: “Minha parte favorita de trabalhar com Camilo é apenas estar perto dele, sua energia é contagiante e bonita. Quando nos conhecemos, houve um clique imediato, e acho que ficou muito mais fácil trabalhar com alguém, uma vez que parece que você é amigo dessa pessoa. Você fica muito mais animado com o lançamento”.

Sobre Shawn Mendes:

Em 2014, Shawn assinou contrato com a Island Records e lançou seu single de estreia “Life of the Party”. A música foi um sucesso instantâneo, alcançando o top 25 da Billboard Hot 100 e fazendo de Shawn o artista mais jovem a estrear no top 25 da parada na época. Seu álbum de estreia, “Handwritten”, foi lançado em 2015 e também foi um grande sucesso, liderando as paradas em vários países e gerando vários singles de sucesso, incluindo “Stitches” e “Something Big”.

Desde então, Shawn lançou mais três álbuns de estúdio, “Illuminate” em 2016, “Shawn Mendes” em 2018 e “Wonder” em 2020. Ele é conhecido por seu estilo musical pop e suas letras pessoais e emocionais, que muitas vezes abordam temas como amor, ansiedade e autodescoberta. Ele também é um músico talentoso, tocando guitarra, piano e bateria.

Além de sua carreira musical, Shawn é conhecido por seu ativismo em causas sociais. Ele frequentemente usa sua plataforma para falar sobre questões importantes, como a saúde mental e os direitos LGBT+, e já arrecadou milhões de dólares para várias instituições de caridade. Ele também é um embaixador global da marca de moda Calvin Klein e já colaborou com marcas como Adidas e Emporio Armani.

Apesar de seu sucesso precoce, Shawn continua sendo um artista humilde e comprometido com sua arte. Ele é conhecido por seu relacionamento próximo com seus fãs e por sua dedicação ao aprimoramento constante de suas habilidades musicais. Sem dúvida, ele é um dos artistas mais talentosos e influentes de sua geração e continuará a encantar e inspirar seus fãs em todo o mundo com sua música e seu compromisso com causas importantes.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

pop cyber purple POP CYBER

Luan Santana lança “Morena” nas rádios

1 pop cyber purple POP CYBER

Conheça as possíveis causas de obstrução intestinal