in

Camilo e Gusttavo Lima lançam música juntos: “Bebê”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Artista colombiano vencedor de diversos Latin GRAMMYs, CAMILO lançou uma nova versão para o seu hit global “BEBÊ” com a participação de GUSTTAVO LIMA em todas as plataformas digitais.

Para esta versão especial, Camilo quis homenagear o Brasil e decidiu gravá-la toda em português, sendo a primeira vez em que o artista grava uma música neste idioma. A canção foi escrita por Camilo, Edgar Barrera, El Alfa, Tainy, Andres Castro e Cesar Lemos e produzida por Camilo e Edgar Barrera.

A colaboração foi também a primeira vez em que Camilo trabalha com Gusttavo, a quem admira já há bastante tempo. “Um dos meus sonhos sempre foi compartilhar minha música com o mundo, independentemente do idioma. O Brasil é um país que sempre me fascinou por sua beleza, cultura e música. Quando lancei meu primeiro álbum, comecei a receber mensagens maravilhosas do La Tribu (grupo de fãs do Camilo) no Brasil, e não pude acreditar! Foi tão emocionante para mim e agora cantar em português e ter o imenso prazer de colaborar com o Gusttavo, alguém a quem respeito e admiro; é um sonho que se torna realidade. Espero que todos vocês gostem tanto quanto nós” diz Camilo.

O Embaixador Gusttavo Lima complementa: “É uma grande alegria estar com o Camilo, que é um grande representante da música latina, neste feat. A canção ´Bebê´ ficou maravilhosa e espero que o público goste e curta bastante”.

A versão original de “Bebé” foi lançada em Novembro de 2020 em parceria com El Alfa e se tornou um dos maiores sucessos do ano em toda a Região LATAM/Iberia: acumula mais de 400 milhões de streams mundialmente e entrou no Top 50 de 17 países com um pico de #39 no chart Global do Spotify. A faixa faz parte do projeto “Mis Manos”, lançado este ano, que se tornou o primeiro álbum em 2021 a ser certificado como Platina nos Estados Unidos pela RIAA e superou mais de 600 milhões de streams somente no Spotify.

Capacitado com habilidades de composição impecáveis e sensibilidade intuitiva, Camilo, nascido em Medellín, na Colômbia, é considerado um dos maiores expoentes do novo Pop Latino de sua geração, com mais de 11 bilhões de visualizações e streams em todas as plataformas digitais ao redor do mundo. Antes de sua estreia e grande sucesso internacional, ele escreveu vários sucessos para artistas como Becky G e Natti Natasha (“Sin Pijama”), Bomba Estéreo (“Internacionales”), Mau e Ricky e Karol G (“Mi Mala”) , Sebastian Yatra e Mau y Ricky (“Ya No Tiene Novio”) e Bad Bunny (“Si Estuviésemos Juntos”), entre muitos outros. Além de seus próprios sucessos que contam com participações especiais de grandes nomes, como Shakira, Pedro Capó, Pablo Alborán, El Alfa e Los Dos Carnales, Camilo também apareceu em várias canções de alguns dos principais artistas da atualidade, incluindo Ozuna, Rauw Alejandro , Kany García e Dani Martin. Camilo foi reconhecido com alguns dos mais importantes prêmios no campo musical, incluindo Latin GRAMMY®, GRAMMY® americano (2021), cinco Premio Lo Nuestro (EUA), um Prêmio Latino-Americano de Música ( EUA), Los 40 Awards (Espanha), Nuestra Tierra Award (Colômbia), Nickelodeon Kids Choice Awards (América Latina) e um prêmio Quiero (Argentina), entre outros.

Sobre Gusttavo Lima:

Gusttavo Lima é um cantor e compositor brasileiro conhecido por suas canções de sertanejo universitário e seu estilo animado de se apresentar. Ele nasceu em Presidente Olegário, Minas Gerais, Brasil, em 3 de setembro de 1989, e começou sua carreira musical em 2010 com o lançamento de seu álbum de estreia “Inventor dos Amores”.

Desde então, Gusttavo Lima se tornou um dos cantores mais populares do Brasil, com vários hits em seu repertório, incluindo “Balada”, “Que Mal Te Fiz Eu” e “Apelido Carinhoso”. Ele também lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Do Outro Lado da Moeda”, “Buteco do Gusttavo Lima” e “O Embaixador”.

Além de sua música, Gusttavo Lima é conhecido por sua personalidade extrovertida e carismática, e por seus shows enérgicos, que são muito populares entre seus fãs. Ele também é conhecido por seu envolvimento em causas sociais e já apoiou diversas instituições de caridade em todo o Brasil.

Ao longo de sua carreira, Gusttavo Lima ganhou vários prêmios importantes, incluindo o Troféu Imprensa e o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Ele também já foi indicado ao Grammy Latino em várias ocasiões.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Warner Music Brasil anuncia contratação de MC’s Don Juan e Hariel

1 pop cyber purple POP CYBER

MC Cabelinho volta às origens em EP de funk com participações de Kevin o Chris, MC Rick e MC Drika