Connect with us

Música

Camilo e Gusttavo Lima lançam música juntos: “Bebê”

Published

on

Camilo Gusttavo Lima BEBE Artwork scaled
(Foto: Divulgação)

Artista colombiano vencedor de diversos Latin GRAMMYs, CAMILO lançou uma nova versão para o seu hit global “BEBÊ” com a participação de GUSTTAVO LIMA em todas as plataformas digitais.

Para esta versão especial, Camilo quis homenagear o Brasil e decidiu gravá-la toda em português, sendo a primeira vez em que o artista grava uma música neste idioma. A canção foi escrita por Camilo, Edgar Barrera, El Alfa, Tainy, Andres Castro e Cesar Lemos e produzida por Camilo e Edgar Barrera.

gusttavo lima pop cyber 2 scaled

A colaboração foi também a primeira vez em que Camilo trabalha com Gusttavo, a quem admira já há bastante tempo. “Um dos meus sonhos sempre foi compartilhar minha música com o mundo, independentemente do idioma. O Brasil é um país que sempre me fascinou por sua beleza, cultura e música. Quando lancei meu primeiro álbum, comecei a receber mensagens maravilhosas do La Tribu (grupo de fãs do Camilo) no Brasil, e não pude acreditar! Foi tão emocionante para mim e agora cantar em português e ter o imenso prazer de colaborar com o Gusttavo, alguém a quem respeito e admiro; é um sonho que se torna realidade. Espero que todos vocês gostem tanto quanto nós” diz Camilo.

O Embaixador Gusttavo Lima complementa: “É uma grande alegria estar com o Camilo, que é um grande representante da música latina, neste feat. A canção ´Bebê´ ficou maravilhosa e espero que o público goste e curta bastante”.

A versão original de “Bebé” foi lançada em Novembro de 2020 em parceria com El Alfa e se tornou um dos maiores sucessos do ano em toda a Região LATAM/Iberia: acumula mais de 400 milhões de streams mundialmente e entrou no Top 50 de 17 países com um pico de #39 no chart Global do Spotify. A faixa faz parte do projeto “Mis Manos”, lançado este ano, que se tornou o primeiro álbum em 2021 a ser certificado como Platina nos Estados Unidos pela RIAA e superou mais de 600 milhões de streams somente no Spotify.

Capacitado com habilidades de composição impecáveis e sensibilidade intuitiva, Camilo, nascido em Medellín, na Colômbia, é considerado um dos maiores expoentes do novo Pop Latino de sua geração, com mais de 11 bilhões de visualizações e streams em todas as plataformas digitais ao redor do mundo. Antes de sua estreia e grande sucesso internacional, ele escreveu vários sucessos para artistas como Becky G e Natti Natasha (“Sin Pijama”), Bomba Estéreo (“Internacionales”), Mau e Ricky e Karol G (“Mi Mala”) , Sebastian Yatra e Mau y Ricky (“Ya No Tiene Novio”) e Bad Bunny (“Si Estuviésemos Juntos”), entre muitos outros. Além de seus próprios sucessos que contam com participações especiais de grandes nomes, como Shakira, Pedro Capó, Pablo Alborán, El Alfa e Los Dos Carnales, Camilo também apareceu em várias canções de alguns dos principais artistas da atualidade, incluindo Ozuna, Rauw Alejandro , Kany García e Dani Martin. Camilo foi reconhecido com alguns dos mais importantes prêmios no campo musical, incluindo Latin GRAMMY®, GRAMMY® americano (2021), cinco Premio Lo Nuestro (EUA), um Prêmio Latino-Americano de Música ( EUA), Los 40 Awards (Espanha), Nuestra Tierra Award (Colômbia), Nickelodeon Kids Choice Awards (América Latina) e um prêmio Quiero (Argentina), entre outros.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement