1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Camila Cabello lança...
in

Camila Cabello lança “Bam Bam”, com Ed Sheeran

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Preparando-se para o seu maior, mais ousado e mais brilhante lançamento até então, Camila Cabello, três vezes indicada ao GRAMMY, artista multiplatina e compositora, lança seu aguardado novo single e videoclipe, ”Bam Bam”, com a participação de Ed Sheeran, via Epic Records. “Bam Bam” foi produzida por Ricky Reed, Edgar Barerra e Cheche Alara, e composta por Cabello, Ed Sheeran e Ricky Reed.  O vídeo foi dirigido por Mia Barnes, em colaboração com Dave Meyers, que também dirigiu os vídeos de “Havana”, “Senorita”, “My Oh My” e “Liar”, da cantora.

“Bam Bam” marca o primeiro lançamento da artista em 2022 e se destaca como um dos singles mais aguardados do ano, reunindo uma participação de peso com um dos recordistas de vendas do mundo e vencedor do GRAMMY Ed Sheeran.

Bam Bam” anuncia a chegada de seu terceiro álbum, “Familia”, que já tem data de lançamento para 8 de abril.

No ano passado, ela preparou o terreno para o disco com a faixa “Don’t Go Yet”, que totalizou em mais de 232 milhões de streams no Spotify.

Sobre Camila Cabello

A cantora e compositora cubana Camila Cabello (Epic Records), várias vezes nomeada ao Grammy, lançou seu primeiro álbum solo, ”CAMILA”, em janeiro de 2018, acumulado muitos elogios. Ela estreou como no 1 na parada da Billboard 200 ao mesmo tempo em que seu single “Havana” alcançou o 1o lugar na Billboard Hot 100, fazendo de Camila a primeira artista solo a alcançar o 1o lugar nas paradas Hot 100, Billboard 200 e Artist 100 na mesma semana e em quase 15 anos. Camila também se tornou a artista no 1 no Spotify global. Ela levou para casa os prêmios de Artista do Ano e Vídeo do Ano por seu hit “Havana” no Video Music Awards de 2018. No final do mesmo ano, foi indicada a dois Grammys, incluindo as categorias “Melhor Álbum Vocal Pop” para seu álbum “CAMILA”, e “Melhor Performance Pop Solo” para “Havana” (ao vivo). “Havana” tornou-se a música de uma artista feminina mais ouvida de todos os tempos e foi a canção número #1 de 2018, globalmente falando.

Seu single de platina triplo “Never Be The Same” foi lançado em janeiro de 2018 e alcançou o top 10 da Billboard Hot 100. Camila se tornou a primeira artista na história a ter dois singles número #1 em multiformato como os dois primeiros singles de seu álbum de estreia. Ela já havia conquistado sucesso nas paradas com seu hit de platina duplo “Bad Things” com a MGK, que gerou mais de 400 milhões de streams. Camila lançou o single global “Señorita”, com Shawn Mendes, em junho de 2019, estreando mundialmente como no 1 no iTunes e quebrando o recorde do Spotify de maior estreia de um dueto masculino/feminino da história. “Señorita” foi a faixa mais ouvida globalmente no Spotify em 2019 e foi indicada na categoria de “Melhor Duo Pop/Performance em Grupo” para o 62º Grammy Awards. Em dezembro de 2019, ela lançou seu segundo álbum de estúdio, ”ROMANCE’, que tem certificado de platina. No 62º Grammy Awards, fez uma performance impressionante de sua faixa “First Man”, onde cantou diretamente para seu pai na plateia.

Camila é a primeira artista feminina desde Adele a subir no topo das três paradas simultaneamente, Hot 100, Billboard 200 e Artist 100. Na sequência de grandes hits, “My Oh My” alcançou o 1o lugar na parada pop de rádio em 2020 pela 5a vez como artista solo após o sucesso de “Señorita” no ano anterior. Em agosto de 2021, lançou o single “Don’t Go Yet”, que faz parte do seu aguardado álbum “Familia”. Em setembro de 2021, ela estreou como atriz em “CINDERELA”.

Além do entretenimento, Camila é porta-voz da L’Oreal. Ela também é embaixadora da Save the Children e foi homenageada em 2019 com o Voice Award. Em 2020, juntamente com o Movement Voter Fund (Fundo Eleitoral do Movimento em tradução livre), lançou o Healing Justice Project (Projeto Justiça Curativa em tradução livre), que fornece subsídios diretos para recursos de saúde mental e bem-estar culturalmente relevantes para jovens ativistas e organizações de base que trabalham na interseção da justiça racial e econômica, organização eleitoral e outros movimentos.

Sobre Ed Sheeran:

Desde jovem, Ed Sheeran mostrou talento musical e começou a tocar guitarra e compor suas próprias músicas. Em 2011, ele lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “+ (Plus)”, que incluía o hit “The A Team”. O álbum foi um grande sucesso, rendendo a Sheeran reconhecimento mundial e diversas indicações a prêmios.

Ao longo de sua carreira, Ed Sheeran lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “x (Multiply)” em 2014 e “÷ (Divide)” em 2017. Ele é conhecido por seu estilo musical que mescla pop, folk, R&B e rap, criando um som distintivo e versátil. Suas letras muitas vezes exploram temas pessoais, relacionamentos e histórias de vida.

Sheeran conquistou diversos recordes e prêmios ao longo de sua carreira, incluindo vários prêmios Grammy. Alguns de seus maiores sucessos incluem “Thinking Out Loud”, “Shape of You”, “Photograph”, “Castle on the Hill” e “Perfect”. Ele também colaborou com outros artistas de renome, como Taylor Swift, Beyoncé, Eminem e Justin Bieber.

Além de seu talento musical, Ed Sheeran é conhecido por seu carisma, humildade e envolvimento em causas sociais. Ele tem sido um defensor ativo de questões como a saúde mental e a educação musical.

Após um breve hiato em 2019, Ed Sheeran retornou à música em 2021 com o lançamento de seu álbum “÷ (Divide)”, mostrando que continua a ser um dos artistas mais influentes e populares da indústria musical atual.

1 pop cyber purple POP CYBER

Jaum Cuiabano e Juliano contam com participação de João Carreiro em novo single

Dre Guazzelli e Mary Mesk lançam 22Space22 POP CYBER

Dre Guazzelli e Mary Mesk lançam “Space”