Caio Big foi convidado por ERREÊNE para um feat “Única Luz”

Caio Big foi convidado por ERREÊNE e1667045867533
(Foto: Arquivo Pessoal/ Palmer Assessoria)

O cantor e compositor ERREÊNE lança hoje a música “ÚNICA LUZ”, para abrilhantar o hit ele convidou ninguém menos que Caio Big, um dos nomes mais influentes da nova geração de pop funk nacional na atualidade, dono dos hits Novinha da Zona Sul e Jeito Bom 1 e 2.

Única Luz surgiu através de uma amizade na música entre eu Caio e o ERREÊNE, que o apresentou a música que já estava no processo de composição, Caio Big compôs uma parte da obra junto a produtora RMnoBeat:

“Acho importante esta junção de artistas. Cada um traz para o projeto aquilo que tem de melhor e o trabalho fica mais rico. Foi por este motivo que eu convidei o Big, gosto do som dele e da forma como se posiciona como artista no meio.”, revelou ERREÊNE.

“Única Luz” traz relatos de um homem apaixonado que revela ao seu grande amor todos os seus desejos e planos para a relação dos dois, na tentativa de conquistar de vez seu grande amor. É um R&B com influências no Pop e Jazz, tem um ritmo bem sensual, ideal para ouvir em momentos românticos:

“Nesta parceria eu pude experimentar mais do Caio BIG romântico, pois nas minhas músicas eu não tenho o costume de seguir essa temática, eu costumo ser mais despojado até na hora do romantismo e nessa faixa eu aflorei mais esse lado, ficou bem sentimental mesmo, veio do coração! Estes convites que recebo para participar da música de outros artistas me possibilita fazer essas coisas fora da caixa, e fico muito feliz de poder fazer isso sem a cobrança que tem em um lançamento só meu”, contou o Caio.

O resultado deste projeto incrível estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje e com o clipe disponível no YouTube.

Clareou participa do Respeita Minha História 2

Clareou participa do “Respeita Minha História 2”

Leo Guima Divulgacao 7

Léo Guima lança versão de “Olhando Pra Frente” pelo projeto “One Take”