Connect with us

Música

Cabrera convida Cynthia Luz e o porto riquenho Darell para a inédita “Vai Vendo”, que chega acompanhada de videoclipe

Avatar

Published

on

cabrera vaivendo final scaled
Foto: Divulgação

O produtor musical Cabrera convida Cynthia Luz e o porto riquenho Darell para uma parceria inédita na canção “Vai Vendo”, que lança hoje, 19, e chega acompanhada de videoclipe. A canção faz parte do projeto “Cabrera Conexión”, que reúne artistas internacionais em parcerias únicas com artistas brasileiros.

Com o objetivo de fazer música de qualidade com elementos que transitam em diversas fronteiras pelo mundo, esse é o quarto lançamento do projeto. Em um convite entre amigos, a música nasceu, como conta Cabrera: “Como a ideia é que a música tenha uma forte conexão entre as parcerias, entendemos que para essa canção precisávamos de um artista que tivesse características próximas às da Cynthia Luz, que tem uma voz muito marcante, intensa e visceral. E ambos precisam ter essa intensidade”, conta.

A artista, que é um forte nome no cenário do Rap brasileiro, conta que: “Eu e Cabrera temos uma ligação na música há muito tempo. Ele sempre me apoiou em todas as ideias e sonhos, além de ser um grande amigo é um produtor musical incrível. Quando me chamou para essa parceria, topei logo de cara. Essa música tem um pouco de tudo, é enérgica. Foi uma honra participar e não vejo a hora de lançar mais músicas com ele”.

Para essa parceria, era necessário um nome latino que superasse todas as expectativas: “Direto de Miami, Estados Unidos, foi apresentada a música para Darell e, recebemos a informação de que ele tinha gostado muito da música pelo ritmo, pegada e a voz da Cynthia. Mesmo sendo um artista com números gigantes, entrou na parceria com a maior humildade. Então foi incrível porque enquanto eu quebrava a cabeça pensando em quem poderia ser, Deus mandou o artista perfeito. Ele é uma das vozes, se não a mais visceral do mercado latino atual. Estou muito feliz com o resultado!”, finaliza Cabrera.

A direção do videoclipe foi assinada por Bruno Fioravanti, assista:

O porto riquenho Darell acumula, apenas no Spotify, mais de 9 milhões de fãs pelo mundo, com músicas que ultrapassam 500 milhões de plays na plataforma; Cynthia Luz têm grande influência no cenário em que atua, ultrapassando 2 milhões de fãs em seu perfil. Já Cabrera, em suas produções, ultrapassa 1 bilhão de views e mais de 69 semanas em 1º lugar nas paradas brasileiras.

Advertisement