Bruninho e Davi lançam “Bololô”, em parceria com Atitude 67

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Bruninho e Davi acabam de lançar o single “Bololô”, em parceria com Atitude 67. O lançamento faz parte do projeto “Quase Ontem”, que celebra os 10 anos da dupla e reforça o estilo mais eclético e autônomo dos músicos. “Bololô” também conta com clipe gravado no show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para DVD comemorativo.



A parceria entre Bruninho e Davi e a banda Atitude 67 começou há bastante tempo, quando se conheceram na adolescência em Campo Grande. A animação e a cumplicidade dos músicos transparece na música “Bololô”, que é uma composição de Davi e Bruninho com Éric e Pedrinho, integrantes do Atitude 67, e relembra as festas que o grupo tocava na juventude em sua cidade natal. “Ficamos muito felizes de contar com nossos amigos, que estão nesta jornada musical com a gente desde muito cedo, neste projeto que celebra nossos 10 anos de carreira. Temos muita história juntos e não teria jeito melhor para simbolizar essa amizade”, comentam Bruninho e Davi.

Foto de perfil de Gustavo Neves

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]