Bruninho e Davi e Atitude 67 agitam início da Copa América na festa Ginga

ginga-Julio-Jotac
Julio Jotac

Com o início da Copa América se aproximando, a festa Ginga promete agitar São Paulo com muita música e futebol. Além dos jogos emocionantes, os fãs poderão curtir shows de grandes artistas. Neste sábado (22), serão transmitidas as partidas entre Equador x Venezuela e Jamaica x Chile, além dos shows de Bruninho e Davi e Atitude 67 que prometem animar o início do campeonato.

Conhecida por acontecer nos dias de jogos do Brasil, e este ano, durante a Copa América, a transmissão da festa Ginga contará com um mega telão tomando conta do ambiente, e após os jogos, a diversão invade a arena com shows que vão do samba e pagode, ao sertanejo e pop, passando, claro, por aquele funk que só o brasileiro sabe fazer.

A Ginga contará também com shows de Ferrugem, Turma do Pagode, DJ GBR, Belo e muito mais, animando os torcedores presentes no Clube Esperia, na Zona Norte de São Paulo. O show para a final da Copa América se manterá independente da classificação.

Os ingressos para a Ginga já estão disponíveis e o evento promete uma experiência única para quem é apaixonado por música boa e bola no pé. Não perca essa oportunidade de viver momentos inesquecíveis durante a Copa América. Acesse o site oficial da Ginga e garanta o seu lugar nessa festa imperdível!

Após viralizar no TikTok, Bressan relança o hit Será que Advinha

Após viralizar no TikTok, Bressan relança o hit “Será que Advinha”

UNTOLD Dubai é eleito “Melhor Festival Do Ano” pelo Middle East Event Awards 2024

UNTOLD Dubai é eleito “Melhor Festival Do Ano” pelo Middle East Event Awards 2024