Brasil terá sua primeira multi-live – WorkShow Live com apresentação de Marília Mendonça

partir dás 19h00 do dia 17 de abril o Brasil irá desfrutar de sua primeira multi-live, serão dez canais do YouTube transmitindo simultaneamente mais de seis horas de música,  a WorkShow Live contará com as apresentações de Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico, Dilsinho, Luiza e Maurílio, Diego & Victor Hugo, Paulo & Nathan, Mariana Fagundes e Marília Mendonça, que também fará sua estreia como apresentadora do web festival. Todos juntos com um só objetivo, ajudar a quem precisa!

Juntos estes artistas falam com mais de 40 milhões de pessoas em seus canais oficiais no YouTube. Pensando nisso, a WorkShow criou uma corrente de solidariedade e entretenimento. O principal intuito é minimizar o impacto da pandemia do COVID-19, vale lembrar que o Brasil, antes mesmo da crise, contabilizava mais de 12 milhões de desempregados. De suas casas, cada artista poderá dar sua contribuição e incentivar pessoas e empresas a doarem.

A transmissão de todas as apresentações será simultânea em todos os canais e com a mesma qualidade. Cada artista irá se apresentar de sua casa e seguindo todos os parâmetros de segurança recomendados pelos órgão de saúde. Cada equipe contará com o absolutamente necessário para uma transmissão de qualidade. Marília Mendonça além de cantar, também será a grande mestre de cerimônia do festival, apresentando seus parceiros de profissão, com seu estilo próprio. As apresentações variam de 20 a 90 minutos por artista e, claro contará sempre com repertório de sucesso!

Escolha o canal do seu artista favorito, inscreva-se, ative as notificações e curta o show de todos eles sem moderação. Fique atento, entre somente no canal oficial de sua escolha, cuidado com canais fakes que desviam doações.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com