Branka e Moacyr Luz lança novo single “A Flor do Amor”

A parceria chega às plataformas digitais no próximo dia 14

Branka e Moacyr Luz lança novo single A Flor do Amor
Assessoria de Imprensa

A cantora e compositora Branka entregou uma melodia para o mestre Moacyr Luz e ganhou uma linda letra dele.

O resultado, a canção “A flor do amor”, chega às hoje, (14/06), nas principais plataformas digitais, mas sua primeira execução foi no programa “Samba Social Clube”, da Rádio Super Rádio Tupi (96,5 FM) do Rio de Janeiro. Uma estreia abençoada por Carlinhos de Jesus, que recebeu Branka no Camarote do Samba, quadro que comanda no programa. 

“‘ A flor do amor’ nasceu de forma leve e breve! Tanto da minha parte como a do Moa. Foi um recebimento! E a mensagem que ela traz é sobre o amor que devemos cultivar pelo próximo”, revela Branka, que compõe desde os 14 anos.

Branka e Moacyr Luz se conhecem desde 2013, quando ela foi, pela primeira vez, no Samba do Trabalhador, no Clube Renascença, no Andaraí. Depois, a cantora gravou “Rosário da dor”, parceria dele com Toninho Gerais, no álbum “Trilogia Flores Douradas”, lançado em 2015.

“Desde que eu conheci a Branka, me impressionou sua afinação, uma dicção perfeita, assim como me impressionou muito positivamente a migração dela para o samba. Eu gostei muito da música que ela me mostrou, aí fiz a letra. Ficou lindo, deu entrosamento, deu timbre. Tô muito orgulhoso dessa parceria”, empolga-se Moacyr Luz.

A admiração é recíproca. “Sou fã de Moacyr Luz desde pequena. A primeira música dele que ouvi foi ‘Coração do Agreste’, foi apaixonante. A história dele também me inspirou. Uma grande referência, uma grande pessoa”, exalta Branka.

O single contou com produção de Carlinhos 7 Cordas, que também toca violão, acompanhado de Marcelo Galter nos teclados, Jhoão no cello e Luizinho do Jejê na percussão.

Big Four- Parceria entre Batalha da Aldeia e Podpah garante a transmissão da competição

Big Four: Parceria entre Batalha da Aldeia e Podpah garante a transmissão da competição

PJ Morton lança Cape Town to Cairo, álbum criado durante jornada criativa pela África

PJ Morton lança Cape Town to Cairo, álbum criado durante jornada criativa pela África