Conecte-se conosco

Música

‘Bote a Bomba’ é a collab de FeelGood com IANNA

Publicado

em

Bote a Bomba é a collab de FeelGood com IANNA
(Foto: Divulgação)

Leandro Farias a.k.a FeelGood, DJ, produtor musical e label manager nascido em Cascavel (PR) e, atualmente residente da Ilha da Magia (Floripa), acaba de lançar a música ‘Solte a Bomba’ em colaboração com IANNA, uma menina de apenas 3 anos de idade.

A collab, que já está disponível em todas as plataformas de streaming, já atingiu mais de 17k plays no Spotify e tem a assinatura da Warner Chappel Music. A história da música começou com a mãe de IANNA enviando um áudio no WhatsApp para o produtor, que se apaixonou pela voz da criança pedindo para ele botar uma música bomba, e depois de vários processos, acabou se tornando o lançamento da artista mirim mais jovem no mercado da música eletrônica nacional.

“Eu estava vendo uns stories com ela no colo, e quando a IANNA viu um deles, ela falou: ‘Gudi, bota a música!’ É claro que eu não aguentei e fiz ela gravar um áudio para enviar pro Leandro e no áudio ela falou: ‘Guuuuuuuuudiiiiii, bota a bomba!’ Alguns minutos depois, o FeelGood enviou um outro áudio, dessa vez com a música quase pronta já, e a melhor parte da história foi a carinha dela ouvindo a música e se divertindo com a própria voz. Ela ficou super animada!”, compartilha Jeniffer Ávila, empresária e mãe de IANNA.

eelGood, que é parceiro de trabalho dos pais de IANNA na House Mag Academy, conta que a garotinha não foi responsável apenas pela frase que dá nome à track, mas que sua participação foi muito além:

“Sempre que a IANNA chega da escola, ela corre pro meu estúdio, e depois que demos início a essa brincadeira, ela literalmente fez algumas sessões de estúdio comigo, fazendo a coprodução da faixa, dando palpites e as pitadas de alegria da música. É por isso que decidi lançar como collab e não apenas feat.”

Esperta, inteligente e pró-ativa, IANNA se autointitula como ‘DJ bagunceira que ama Tech House’ e carrega com ela a inocência e o entusiasmo que apenas as crianças têm. Se você procura uma música despretensiosa e divertida para o final de semana, ‘Bote a Bomba’ é a pedida perfeita!