Connect with us

Eventos

Bloco “Toca Um Samba Aí” de Inimigos da HP já tem data confirmada

Published

on

Bloco “Toca Um Samba Aí” de Inimigos da HP já tem data confirmada

Levar a alegria do samba e do pagode para as ruas de São Paulo em formato de carnaval é umas das características que o grupo Inimigos da HP faz com perfeição, a prova disso é que o bloco do quinteto mais querido do pagode “Toca um Samba Aí”, já está com a quarta edição confirmada.

Dia 15 de fevereiro a rua Henrique Schaumann, em Pinheiros será palco de muita festa de pré-carnaval para começar o período em grande estilo. O ponto de encontro dos foliões e o trio elétrico será na altura do número 567, as 14h e a dispersão do bloco está prevista para as 19h.

A primeira edição do bloco em 2017 foi um sucesso, e teve até a participação do cantor Buchecha, da dupla Claudinho e Buchecha. Em 2019, “Toca um Samba Aí” reuniu mais de 700 mil pessoas e deixou a Avenida Brigadeiro Faria Lima, lotada.

O repertório para esse ano está recheado dos maiores sucessos de Inimigos, mas com a pegada de carnaval, “Todos estão convidados para começar as festividades conosco no dia 15. Vamos cantar, pular e nos divertir muito”, ressaltam os artistas.

Serviço:
Bloco “Toca Um Samba Aí” – Inimigos da HP

Data: 15 de fevereiro

Horário de encontro: 14h

Local de encontro: rua Henrique Schaumann, Pinheiros (Em frente ao MC Donald’s).

Evento gratuito

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement