BLANDO lança uma nova versão do clássico ‘Everytime We Touch’, de Cascada

Um dos maiores HITs dos anos 2000, o single ‘Everytime We Touch’ acaba de receber uma nova versão feita pelas mãos do DJ e produtor brasileiro, BLANDO. A música originalmente composta e cantada por Maggie Reilly, no seu álbum de 1992, se transformou em um HIT gravado pelo grupo eurodance alemão, Cascada, chegando à posição nº 10 da Billboard Hot 100 14 anos depois, em 2006.

“Eu me lembro de ouvir meus pais ouvindo essa track em casa e em alguns rolês… então mesmo eu sendo muito novo naquela época, foi uma música que me marcou muito. Lançar oficialmente essa releitura é um prazer e uma honra!”

Com mais de 12 anos de carreira, BLANDO também é anfitrião do evento Heart Beat, que acontece semanalmente em um dos points mais desejados e badalados do Brasil, a praia de Jurerê Internacional, em Floripa.

“A Heart Beat tem alguns meses de vida e já tá virando festa de gente grande. Na última quarta-feira, tivemos mais de 450 pessoas lotando a casa e estamos nos preparando para trazer cada vez mais artistas convidados para o nosso selo. Produzir esse evento é demais, mas o melhor mesmo é tocar e ver a reação da pista vibrando a cada música!”

‘Everytime We Touch’ já está disponível em todas as plataformas de streaming e é a pedida certa para quem gosta de reviver os clássicos com aquela repaginada bem feita!

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

From House To Disco apresenta EP 22Electr.Ode22

From House To Disco apresenta EP “Electr.Ode”

micareta do desapego 2022 e1664028234696

Micareta do Desapego agita PG neste final de semana