Bivolt é resgatada do planeta em novo clipe de ‘Me Salva’ lançado nesta segunda-feira (17)

Bivolt é resgatada do planeta em novo clipe de ‘Me Salva lançado nesta segunda feira 17
Bivolt une diferentes tipos de narrativas em seu novo clipe, “Me Salva”, dirigido por Camila Cornelsen e animado por Fernanda Garcia. Ilustrações e imagens de arquivo se misturam a cenas da cantora confinada durante a quarentena. “Como estamos nos sentindo hoje?”. Esta pergunta, que se tornou frequente nesses tempos estranhos de isolamento, é o fio condutor da produção audiovisual. O videoclipe já está disponível no canal do YouTube da rapper a partir desta segunda-feira, dia 17.

“’Me Salva’ é um grito de socorro que compus, talvez até premonitoriamente, antes da pandemia se alastrar. É uma faixa do álbum que eu tenho um carinho especial e a letra dela tem tudo a ver com o que estamos vivendo”, comenta Bivolt. A produção do clipe também traz referências da série ‘Midnight Gospel’. “A fotografia traz uma luz ring light, que se tornou tão comum com essa onda de lives atualmente. Ficou tudo atual e futurista ao mesmo tempo”, completa a cantora.

A faixa ‘Me Salva’ faz parte do primeiro álbum da carreira da cantora, intitulado “Bivolt”, lançado em março pela Som Livre – ouça aqui. Junto com o álbum, a rapper lançou os clipes complementares de ‘ 110v’ e ‘ 220v’ e em maio o videoclipe da faixa ‘ Cubana’ .

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 08 17 at 2.20.55 PM

Casa Worship lança releitura do clássico “Preciso de Ti” da banda Diante do Trono

Vintage Culture

Ouça agora: Coffee (Give Me Something), nova música de Tiësto e Vintage Culture