Billy SP lança releitura de “Perdoa” com videoclipe

Billy lança releitura de Perdoa com videoclipe e1634911753120

Nesta sexta-feira, 22 de outubro, o cantor Billy SP lança mais um trabalho que promete ser sucesso. “Perdoa” estreia nas principais plataformas digitais com clipe oficial no canal do artista no Youtube.  OUÇA AQUI!

A releitura da música é a primeira do novo projeto “As Românticas”, que será lançado em partes. A faixa romântica é uma composição de Rodrigo Rodrigues. Além dela, outras cinco músicas fazem parte do novo EP do cantor e deverão ser lançadas na sequência.

“Mais um trabalho feito com muito carinho. Estou muito feliz em finalmente poder trazer essas novidades”, revelou Billy SP. O artista vem retomando aos poucos aos palcos e já conta com uma agenda de shows programada até o final do ano.

Mais sobre:

Desde que lançou seu primeiro trabalho solo, Billy SP vem se consagrando cada vez mais no meio do samba e pagode. As músicas “Sextou”, “Fé Nas Malucas” e “Falta” foram os destaques do álbum “Rua Pura”. Os singles foram executados nas principais rádios de todo o Brasil e já juntam mais de 2 milhões de views no Youtube.

Em 2021, Billy SP ganhou mais destaque ao lançar o “Pagodão do Billy SP”, um EP com 5 faixas, que contou com sucessos que foram compostos por ele e por outros grandes nomes.

Falando em composições, o artista coleciona hoje, mais de 200 músicas em sua lista de composições. Ele é um dos responsáveis por hits de sucesso que estouraram nas vozes de  Glória Groove, Gaab, Belo, Rodriguinho, Vou Pro Sereno, Dilsinho, Edi Rock, Rael, Onze e 20, Thiaguinho, Péricles, Harmonia do Samba, Art Popular, Chrigor,  Doce Encontro, Turma do Pagode, Netinho de Paula, Os Travessos, Tiee, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Ludmila, João Neto & Frederico, entre outros.

Foi ele quem compôs os hits “Teu Segredo” – que estourou nas vozes do Exaltasamba, Jeito Moleque e Péricles, “Cancun” – sucesso na voz de Thiaguinho e “Paixão Verdadeira” – interpretada pelos grupos Samprazer e Turma do Pagode.

“Compor faz parte de mim, é como respirar. Eu busco inspiração em relacionamentos e situações cotidianas próximas a mim e situações que eu vivo”, conta o cantor e compositor.

Billy SP ficou nacionalmente conhecido por fazer parte do Grupo Samprazer, mas desde 2019 vem mostrando ainda mais seu talento em carreira solo. O grande amor pela música faz com que o artista cresça cada dia mais conquistando a atenção, o carinho e o respeito dos Fãs, admiradores e artistas por todo o Brasil.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Rüfüs Du Sol lança álbum 22Surrender22

Rüfüs Du Sol lança álbum “Surrender”

Thiago Martins lança segundo bloco do Quintal do TG

Thiago Martins lança segundo bloco do “Quintal do TG”