Connect with us

Música

Billy SP lança releitura de “Perdoa” com videoclipe

Published

on

Billy lança releitura de Perdoa com videoclipe e1634911753120
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 22 de outubro, o cantor Billy SP lança mais um trabalho que promete ser sucesso. “Perdoa” estreia nas principais plataformas digitais com clipe oficial no canal do artista no Youtube.  OUÇA AQUI!

A releitura da música é a primeira do novo projeto “As Românticas”, que será lançado em partes. A faixa romântica é uma composição de Rodrigo Rodrigues. Além dela, outras cinco músicas fazem parte do novo EP do cantor e deverão ser lançadas na sequência.

“Mais um trabalho feito com muito carinho. Estou muito feliz em finalmente poder trazer essas novidades”, revelou Billy SP. O artista vem retomando aos poucos aos palcos e já conta com uma agenda de shows programada até o final do ano.

Mais sobre:

Desde que lançou seu primeiro trabalho solo, Billy SP vem se consagrando cada vez mais no meio do samba e pagode. As músicas “Sextou”, “Fé Nas Malucas” e “Falta” foram os destaques do álbum “Rua Pura”. Os singles foram executados nas principais rádios de todo o Brasil e já juntam mais de 2 milhões de views no Youtube.

Em 2021, Billy SP ganhou mais destaque ao lançar o “Pagodão do Billy SP”, um EP com 5 faixas, que contou com sucessos que foram compostos por ele e por outros grandes nomes.

Falando em composições, o artista coleciona hoje, mais de 200 músicas em sua lista de composições. Ele é um dos responsáveis por hits de sucesso que estouraram nas vozes de  Glória Groove, Gaab, Belo, Rodriguinho, Vou Pro Sereno, Dilsinho, Edi Rock, Rael, Onze e 20, Thiaguinho, Péricles, Harmonia do Samba, Art Popular, Chrigor,  Doce Encontro, Turma do Pagode, Netinho de Paula, Os Travessos, Tiee, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Ludmila, João Neto & Frederico, entre outros.

Foi ele quem compôs os hits “Teu Segredo” – que estourou nas vozes do Exaltasamba, Jeito Moleque e Péricles, “Cancun” – sucesso na voz de Thiaguinho e “Paixão Verdadeira” – interpretada pelos grupos Samprazer e Turma do Pagode.

“Compor faz parte de mim, é como respirar. Eu busco inspiração em relacionamentos e situações cotidianas próximas a mim e situações que eu vivo”, conta o cantor e compositor.

Billy SP ficou nacionalmente conhecido por fazer parte do Grupo Samprazer, mas desde 2019 vem mostrando ainda mais seu talento em carreira solo. O grande amor pela música faz com que o artista cresça cada dia mais conquistando a atenção, o carinho e o respeito dos Fãs, admiradores e artistas por todo o Brasil.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement