Billy SP inicia projeto toda quarta-feira na Vila Madalena

Billy SP inicia projeto toda quarta feira na Vila Madalena e1635290486418
(Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira, 27 de outubro, o cantor Billy SP se apresenta toda semana no Beco XX. Localizada na Vila Madalena, em São Paulo, a casa vem se tornando o novo point do momento.

Intitulado como “Meia Noite Acaba”, o projeto contará com repertório variado, mesclando os sucessos que fizeram sucesso na voz de Billy SP e de outros grandes nomes do samba e pagode. Além de composições do cantor que estouraram na voz de artistas como Glória Groove, Gaab, Belo, Rodriguinho, Vou Pro Sereno, Dilsinho, Edi Rock, Rael, Onze e 20, Thiaguinho, Péricles, Harmonia do Samba, Art Popular, Chrigor,  Doce Encontro, Turma do Pagode, Netinho de Paula, Os Travessos, Tiee, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Ludmila, João Neto & Frederico, entre outros.

“Estou muito feliz em fazer parte desse trabalho. A casa está nos recebendo muito bem e prometemos fazer um som para ficar marcado na vida de todo mundo que estiver presente”, comemorou Billy SP.

Recentemente, o artista lançou uma releitura de “Perdoa” nas principais plataformas digitais com clipe oficial no canal do artista no Youtube.  ASSSITA AQUI! . O single faz parte do EP “As Românticas”, que está sendo lançado em partes. A faixa romântica é uma composição de Rodrigo Rodrigues em parceria com o cantor Belo. Além dela, outras cinco músicas fazem parte do novo trabalho do cantor e deverão ser lançadas em breve.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

tierry foto scaled e1635290358864

Tierry apresenta mais duas faixas do DVD “O Pai das Crianças”

Dudu e Leozin Jordan Boyz 3000 capa

Dudu apresenta trap moderno no novo álbum “Jordan Boyz 3000” em parceria com Leozin e lança clipe da track “Jacuzzi”