Billie Eilish conheceu Joey King no Oscar 2020 e foi um momento de “merda”

mgid ao image mtv 1

A noite do Oscar é especial por várias razões. Claro, é uma chance de celebrar os melhores filmes do ano passado, mas também é uma oportunidade para as celebridades se reunirem e formarem amizades improváveis. E em uma festa depois da cerimônia de premiação da noite passada, Billie Eilish e Joey King, do The Kissing Booth , tiveram um momento.

King compartilhou a interação hilária no Instagram hoje (10 de fevereiro) ao lado de uma foto das duas estrelas curtindo algumas festividades pós-Oscar. Na verdadeira moda Billie, sua língua está saindo. Mas não é apenas a foto que coloca um sorriso em nossos rostos; é a legenda. E de acordo com King, a cantora de “Bad Guy” acabou de se expor como fã devotada de um de seus primeiros filmes.

https://www.instagram.com/p/B8ZYK0DjuDr/?utm_source=ig_embed

Segundo a legenda do Instagram de King, a interação começou quando Eilish revelou que queria ser rei quando era mais jovem. E quando a atriz perguntou à estrela pop por que, Eilish se manifestou sobre seu amor por  Ramona e Beezus , o filme que deu a King seu primeiro papel principal. Confira a interação em toda a sua glória aqui:

Billie: caramba, eu queria ser você quando era mais jovem.
Eu o quê? Porque você iria querer aquilo?!
Billie: Ramona e Beezus foram os melhores
Eu: sim, esse filme dá um tapa forte

Honestamente, eles não estão errados. A adaptação cinematográfica da série de livros de Beverly Cleary – que também estrelou Selena Gomez – ainda bate até hoje. E embora King tivesse apenas nove anos quando ela conseguiu esse papel, ele ainda aparece na história como um dos nossos papéis favoritos que ela já interpretou.

Ramona e Beezus à  parte, foi bom ver Eilish se misturando com King e outras celebridades após uma noite tão grande. No início daquela noite, o  cantor de “Everything I Wanted” recebeu a tarefa de homenagear os talentosos atores, produtores, roteiristas e diretores que faleceram no ano passado durante o  segmento “In Memoriam” do programa . E com base no feedback positivo de sua capa de “Ontem”, dos Beatles, é seguro dizer que ela nos deixou orgulhosos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

mgid ao image mtv

Equipe de Kesha planeja revogar decisão da justiça contra ela em caso do Dr. Luke

pussycatdolls fd25 e1581079924741

Pussycat Dolls virão ao Brasil com sua turnê de retorno em junho de 2020