A noite do Oscar é especial por várias razões. Claro, é uma chance de celebrar os melhores filmes do ano passado, mas também é uma oportunidade para as celebridades se reunirem e formarem amizades improváveis. E em uma festa depois da cerimônia de premiação da noite passada, Billie Eilish e Joey King, do The Kissing Booth , tiveram um momento.
King compartilhou a interação hilária no Instagram hoje (10 de fevereiro) ao lado de uma foto das duas estrelas curtindo algumas festividades pós-Oscar. Na verdadeira moda Billie, sua língua está saindo. Mas não é apenas a foto que coloca um sorriso em nossos rostos; é a legenda. E de acordo com King, a cantora de “Bad Guy” acabou de se expor como fã devotada de um de seus primeiros filmes.
https://www.instagram.com/p/B8ZYK0DjuDr/?utm_source=ig_embed
Segundo a legenda do Instagram de King, a interação começou quando Eilish revelou que queria ser rei quando era mais jovem. E quando a atriz perguntou à estrela pop por que, Eilish se manifestou sobre seu amor por Ramona e Beezus , o filme que deu a King seu primeiro papel principal. Confira a interação em toda a sua glória aqui:
Billie: caramba, eu queria ser você quando era mais jovem.
Eu o quê? Porque você iria querer aquilo?!
Billie: Ramona e Beezus foram os melhores
Eu: sim, esse filme dá um tapa forte
Honestamente, eles não estão errados. A adaptação cinematográfica da série de livros de Beverly Cleary – que também estrelou Selena Gomez – ainda bate até hoje. E embora King tivesse apenas nove anos quando ela conseguiu esse papel, ele ainda aparece na história como um dos nossos papéis favoritos que ela já interpretou.
Ramona e Beezus à parte, foi bom ver Eilish se misturando com King e outras celebridades após uma noite tão grande. No início daquela noite, o cantor de “Everything I Wanted” recebeu a tarefa de homenagear os talentosos atores, produtores, roteiristas e diretores que faleceram no ano passado durante o segmento “In Memoriam” do programa . E com base no feedback positivo de sua capa de “Ontem”, dos Beatles, é seguro dizer que ela nos deixou orgulhosos.