Connect with us

Música

Biel lança o novo single e clipe: “Ela Maltrata”

Published

on

ela maltrata capa biel e1620324629920
(Foto: Divulgação)

“Ela Maltrata” será a nova música de trabalho do cantor Biel, de 25 anos, e o lançamento está programado para esta Sexta-feira, dia 07/05, nas principais plataformas digitais. A música, que promete ser o novo hit do momento, é uma composição do próprio artista juntamente com GBang e a produção ficou por conta da D Music Studios, Jnr Beats e Liu Beatz.

Esse trabalho marca um recomeço pra mim, toda minha trajetória durante o reality A Fazenda foi em cima disso, desse renascimento do Biel como pessoa e como artista e através desses meus novos trabalhos eu estou podendo mostrar isso!“, disse Biel.

O clipe da canção foi protagonizado pelo cantor e conta com uma participação especial que está sendo mantida sob sigilo e só será revelada durante o lançamento do material. As imagens do vídeo foram gravadas na Fazenda Buona Fortuna, em Cotia / SP, e trazem de volta aquele ar do artista Biel fazendeiro, que as pessoas já estão com saudades devido a sua participação no reality show “A Fazenda”, em 2020. O artista sentiu-se de volta as suas origens durante a gravação do clipe: Biel nasceu em Lorena, uma cidade do interior de São Paulo, com pouco mais de 80 mil habitantes e a convivência rural era rotineira durante a sua infância e juventude. A estreia do clipe está marcada para o próximo Domingo, 09/05, na plataforma Youtube.

O roteiro do clipe é do próprio Biel e a direção e produção ficou por conta de Thiago Calvino, que já dirigiu o clipe de um dos maiores sucessos do artista, a música “Química”. As fotos de trabalho para esse single foram assinadas pelo fotógrafo Rodolfo Magalhães e a arte do painel onde foi produzida a capa do single é do artista plástico Romulo Deucria.

Esse ano já foi lançado um primeiro single juntamente com a Tays Reis, que foi um grande sucesso, agora está sendo lançado esse segundo que também promete uma grande repercussão e já estamos trabalhando em cima de um terceiro também, e logo após depois vou lançar o EP “Fênix”, para concluir esse novo ciclo da minha vida!“, finaliza.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement