Connect with us

Música

Bianca lança o hit “SURRA”, em parceria com Lia Clark

Published

on

Bianca lança o hit SURRA em parceria com Lia Clark
(Foto: Divulgação)

Duas musas se juntaram e mais um hit está na pista! Nesta sexta-feira, 08 de outubro, Bianca, em parceria com Lia Clark, lança “SURRA”, com videoclipe recheado de coreografias e uma enxurrada de beleza. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e promete viciar os fãs.

Repleto de representatividade, SURRA vai encantar o público com suas performances sensuais e com um ballet incrível, escolhido pela própria Bianca e composto apenas por bailarinos trans e gays. Com uma batida contagiante e danças que todo mundo vai querer copiar, a canção já é uma verdadeira sensação.

Quando eu conheci a música, já amei de cara e logo pensei na Lia, foi muito rápido. Ainda não tinha a parte dela, mas eu já sabia que tinha tudo a ver com ela também. Mandei mensagem, ela me respondeu e topou, foi incrível, eu sou super fã dela, acho o trabalho dela muito massa“, finaliza Bianca

 

A produção fica ainda mais glamurosa com os looks sensuais e nada discretos que Bianca e Lia usam e abusam em suas poses e coreografias. Durante a semana, as cantoras foram soltando spoilers dos detalhes da produção que contou com muito brilho.

Eu to muito feliz com o resultado, amei ter ido para o Rio de Janeiro encontrar e gravar com a Bianca, ela é uma menina muito fofa, gente boa e gatinha. A letra da música é maravilhosa, eu fiquei muito surpresa com a produção do clipe, com a direção de arte, está tudo incrível“, comenta Lia Clark

A canção faz parte do primeiro EP da carreira de Bianca, que será lançado ainda em 2021. Sensual, engajada e poderosa, a gata vem se mostrando como um verdadeiro acontecimento no meio musical, apresentando a cada lançamento para o que veio.

Sobre Bianca

Bianca, 21 anos, bissexual, nascida no interior do Rio de Janeiro e listada como uma das 20 cantoras latinas para se ouvir pela Billboard. Com seu single de estreia, “Tudo no Sigilo” alcançou o topo das paradas e alcançou a #9 posição de artista mais ouvida no Spotify.

O caminho até a primeira canção de sucesso não foi fácil. Natural de Campos dos Goytacazes, no noroeste fluminense, Bianca descobriu seu talento para a música ainda muito nova. Começou como bailarina, mas sabia que seria com sua voz que se tornaria conhecida em todo o Brasil. Munida de coragem, saiu de sua cidade natal rumo ao Rio de Janeiro com apenas 200 reais no bolso. No percurso, passou por momentos difíceis, como dormir de favor e não ter o que comer. Mas, com muita persistência, sua história felizmente mudou e, agora, Bianca trilha novos e promissores caminhos de uma história que certamente deixou os piores momentos para trás.

Em sua ainda breve, porém intensa carreira, Bianca possui mais de 20 singles incluindo feats com a artista argentina Emilia, Mc Zaac, Psirico, Dj Zullu, Hyperanhas e mais. Em 2021, Bianca foi escolhida pelo Multishow como artista para o projeto Alerta Experimente.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement