in

Lia Clark e Pabllo Vittar fazem performance ao vivo de “Sereia” no TikTok Drag Sync 2

Lia Clark e Pabllo Vittar POP CYBER
ARIPRENSA

Na noite da última segunda-feira (17), o público presente na final do TikTok Drag Sync 2, realizada na Sala São Paulo, na capital paulista, presenciou um momento histórico. As renomadas drag queens Lia Clark e Pabllo Vittar subiram ao palco juntas e fizeram a primeira performance ao vivo de seu mais novo single, “Sereia”.

A energia contagiante tomou conta do ambiente quando as cantoras se uniram para apresentar o tão aguardado hit. A plateia foi à loucura ao ver as artistas em sintonia, cantando e dançando o single, evidenciando a conexão que possuem.

Lia Clark expressou sua felicidade com a performance e a repercussão de “Sereia”. “Improvisamos e cantamos juntinhas pela primeira vez o nosso hit. Fiquei muito feliz em ver ‘Sereia’ na boca do povo”, disse a artista. O público presente também demonstrou sua empolgação, aplaudindo e cantando junto com as drag queens.

Desde sua estreia, “Sereia” tem sido sucesso absoluto nas plataformas digitais. No Spotify, a faixa já ultrapassa a marca de 1,5 milhão de plays com menos de 15 dias de lançamento. Além disso, no Youtube já são mais de 1 milhão de views.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

Joao Napoli POP CYBER

João Napoli lança a música inédita “Se Eu Não Tivesse Te Encontrado”

Alok lanca nova versao remixada do sucesso Hear Me Now POP CYBER

Alok lança nova versão remixada do sucesso ‘Hear Me Now’