Connect with us

Música

Ávine mostra mais uma vez seu romantismo com o forró “Ninguém Faz”

Published

on

Ávine scaled
(Foto: Divulgação)

Ávine Vinny segue colhendo os frutos da música “Seu Beijo Joga Sujo”, que ultrapassa 27 milhões de execuções no YouTube e mais de 28 milhões de plays no Spotify, figurando no Top 200 da plataforma há semanas, mas já prepara um novo projeto: “Ninguém Faz”, que conta com três faixas inéditas – “Não Era Eu Mozão”, “Ninguém Faz” e “Quem Trai Não Me Merece” – em que o forró é o grande protagonista.

Dono de uma voz marcante, Ávine cresce a cada lançamento. O hit “Maturidade” com Matheus & Kauan, que foi uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019, acumula mais de 170 milhões nas plataformas digitais; já “Volta Vai”, parceria com Simone (Simone & Simaria), que ultrapassa 25 milhões de plays; e “Me Valoriza”, com Dilsinho, soma mais de 20 milhões de execuções.

Na canção “Ninguém Faz”, Ávine resgata o forró romântico que já liderou as paradas no Brasil e retornou com tudo nos últimos meses, com todos os elementos tradicionais do gênero, como sanfona e triângulo. A faixa é uma declaração de amor para vida toda. Completam o EP as faixas “Não Era Eu Mozão” e “Quem Trai Não Me Merece”, que seguem o mesmo estilo, para embalar casais apaixonados.

Ávine é cearense, dono de grandes sucessos, e um dos artistas mais conhecidos de Fortaleza. Recentemente lançou parceria com Japinha Conde, vocalista da banda Condes do Forró, também consolidada no Ceará. No fim de 2020, lançou o álbum “Ávine Love”, em que canta diferentes fases dos relacionamentos. O disco conta com 10 faixas e o single autoral “Melhor Que Eu”, que chegou com clipe, além de músicas famosas repaginados no melhor estilo forrozeiro pop de Ávine.

Antes o artista lançou o single que segue nas paradas de sucesso, “Seu Beijo Joga Sujo”, ao lado de Jorge (Jorge & Mateus), que sucedeu o projeto “Ávine em Sampa”, que teve grande repercussão com as músicas “Ela Ainda Tá Na Sua”, com Yasmin Santos, “Meio Termo”, com Lucas Lucco, “Boa Sorte Aí”, além das participações de Dilsinho em “Me Valoriza” e Simone em “Volta Vai”.

Advertisement