in

Benziê lança música inédita em seu primeiro feat internacional com iRo e Gene Evaro Jr

Faixa ganha videoclipe que será lançado neste domingo, 10.

Gene Evaro Jr POP CYBER
Ragazzi Comunicação

O duo Benziê, formado por Vic Conegero e Du Pessoa, lançam “Que saudade de você”, o primeiro feat internacional, com participação de iRo – artista israelense com vivência norte-americana que ficou mundialmente conhecido por sua parceria com o DJ Alok na faixa ‘Ocean’ – e o artista e produtor musical americano Gene Evaro Jr.

O duo, que tem como parte de seu lifestyle abrir as portas de sua casa no litoral da capital paulista para seus amigos, conta como esse intercâmbio cultural aconteceu. “Nós conhecemos iRo e Gene Evaro Jr de forma inusitada, estávamos em São Paulo em dia de jogo da seleção brasileira, na última Copa do Mundo, e não íamos conseguir voltar para o litoral por conta das fortes chuvas, então, fomos convidados por Zeeba para assistir ao jogo em sua casa. Foi lá que conhecemos iRo e, quase dois meses depois, o artista foi acompanhado de Gene, que também é produtor musical, em Los Angeles, para nos visitar no litoral. Aceitamos de cara, pois sentimos que houve uma conexão muito boa!”, contam Benziê.

A junção dos quatro artistas fez “Que saudade de você” ser uma celebração aos dias infinitos de verão que eles viveram juntos naquela semana, aos amantes do estilo de vida tropical. À energia mágica de um dia sob o sol, nadando por entre as ilhas, e à grande amizade que nascia ali, junto de tantas músicas, como Benziê define essa amizade. Musicalmente, a faixa é a interpretação de diversos elementos da música brasileira através de uma perspectiva estrangeira. “Ela traduz a epifania e a euforia que Gene e iRo tiveram quando sentiram os tambores do Pelourinho pulsando seu corpo e expandindo sua criatividade musical na capital baiana enquanto estiveram pelo Brasil. Junte isso com nossas melodias e poesias, e espere por uma estética musical completamente única e diferente de tudo que Benziê já ousou fazer”, completam.

Orgânica e natural, a música foi gravada de forma caseira, quase que concomitante ao processo de composição, na sala da casa dos Benziês. Usamos caxixi, triângulo, barulho da chuva, fogo queimando, e tudo isso virou sample nas mãos do Gene, o que foi muito interessante e corroborou ainda mais essa estética “quente” e original da música. “Estávamos ressoando muita gratidão e criatividade por estarmos passando tantos momentos tão bons juntos, juntando vários tipos de referências diferentes e conseguindo traduzir tudo isso de um jeito que fazia a gente vibrar por dentro e sentir muito prazer no que estávamos criando!”, conta Vic Conegero.

A faixa tem mixagem assinada por Pedro Peixoto e masterização de Filli Filizolla – ambos indicados ao último Grammy Latino na categoria de engenheira de som. A canção chega acompanhada de videoclipe, produzido pelo duo e pela produtora Várias Fita, além de ter direção de João Vitor Almeida, no Estúdio Mavo.

kaique e felipe e felipe araujo POP CYBER

Kaique e Felipe se juntam a Felipe Araújo na romântica “Desacelera”

Conheca Awich rainha do hip hop japones que se prepara para conquistar o ocidente e1702135803361 POP CYBER

Conheça Awich, rainha do hip-hop japonês que se prepara para conquistar o ocidente