Connect with us

Música

BeApp ajuda artistas emergentes com prêmios em dinheiro e te convida a apoiar esta causa

Avatar

Published

on

A partir de 1º de setembro, o BeApp, que chegou ao Brasil há um mês em quinto lugar na Apple Store, se tornando a plataforma exclusiva de live streaming mais utilizada no país, promove um mês inteiro com prêmios diários dentro do app. Ao longo de 30 dias consecutivos, de 1 a 30 de setembro, os artistas que apresentarem suas lives dentro da plataforma, além de mostrarem seu talento ao mundo, poderão ganhar milhares de reais e outros prêmios todos os dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma das forças motrizes da plataforma que criamos é justamente colocar os novos talentos no centro, reconhecendo, recompensando e catapultando personas artísticas que merecem mais visibilidade. A premiação diária aos artistas que acontece durante 30 dias em setembro é uma forma de oferecer aos artistas que se destacam e realmente utilizam a plataforma, um auxílio financeiro num momento em que o setor artístico ainda padece de grandes soluções ”, afirma o fundador Ray Smith.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qualquer artista pode participar e competir. Basta criar um perfil gratuito no BeApp aqui, convidar amigos e fãs para assistir sua live, ajudando a contar visualizações, e se apresentar ao vivo quantas vezes quiser. Os nomes dos artistas com mais visualizações aparecerão no ranking do app e todos os dias pelo menos três levarão os prêmios, contando com no mínimo 18 artistas por semana, além do “Rising Star”, o artista com ótima atuação e produção, escolhida pela equipe interna da BeApp como “Artista da Semana”. Além da premiação, a BeApp possui um espaço de loja para os artistas venderem seus produtos de merchan, com valor integral direcionado a eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a segunda semana de julho, o aplicativo norte-americano está oficialmente operando no Brasil com uma seleção nacional de caçadores de talentos, buscando criar uma comunidade orgânica e engajada. Em apenas um mês de atuação no Brasil, artistas como Emicida, Luísa Sonza, Vitão, Tulipa Ruiz, Gui Boratto e milhares de artistas emergentes já se apresentaram no BeApp. Setembro promete ser o mês em que novos talentos vão se destacar na plataforma, que estará observando todos os dias a todos que mostram seus talentos para o mundo dentro do app.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

“Loco”: Anitta anuncia lançamento de seu novo single

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Anitta causou na web nesta segunda-feira (25) ao compartilhar a capa oficial do single “Loco”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira (29). “Loco” tem produção de DVLP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde de hoje, ‘Neve no Brasil‘ e ‘Anitta faz alguma coisa‘ foram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter, e a cantora usou as redes sociais para garantir que não tem nenhum dueto vindo por aí, como alguns fãs especularam.

Capa oficial do single “Loco”

 

Continue Reading

Música

Autor do livro “Tutorial Do Artista Independente”, Anderson Souza apresenta “This Is My Destiny”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

DJ, produtor musical e também escritor do livro “Tutorial Do Artista Independente”Anderson Souza lança agora a gravadora Sonora Records. O primeiro release da label é a track “This Is My Destiny”, com os vocais de Érica e participação do guitarrista Luan Junca. A música também ganhou um videoclipe incrível com estrutura de show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“This Is My Destiny” traz uma mensagem especial para aqueles que estão perdidos. “A produção da música veio com a ideia de mostrar para as pessoas que há uma solução para tudo e que embora estejam perdidas, com o tempo irão se encontrar. É como diz um trecho da faixa: ‘Sinta o caminho, você não está perdido, feche seus olhos e encontre o seu destino’”, conta Anderson, que se inspira em Avicii, Armin van Buuren e Vintage Culture em suas produções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a colaboração com Érica e Luan Junca, o produtor comenta que a cantora fez um excelente trabalho com sua voz marcante e um alto alcance vocal, o que é característico dela. O guitarrista, por sua vez, como excelente profissional que é, contribuiu para dar um toque especial na track.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o lançamento da gravadora, Anderson convida os artistas a enviarem suas músicas para a label, o que condiz muito com a mensagem do primeiro single lançado. “Se você consegue transmitir sentimentos através da música, seja bem-vindo a Sonora Records”, afirma. Além disso, ele também lançou a Sonora Vibes, que pretende divulgar artistas, lançamentos e notícias sobre o cenário eletrônico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre “Tutorial Do Artista Independente”, o livro escrito pelo DJ, que tem suporte do conceituado guitarrista Marcinho Eiras, tem como intuito auxiliar e esclarecer dúvidas que músicos costumam ter em relação a registro de faixas, arrecadação dos direitos autorais e diferentes conteúdos relacionados ao mundo da música, servindo para iniciantes e também artistas mais avançados.

Confira já o resultado de “This Is My Destiny” de Anderson Souza e acompanhe os próximos lançamentos da Sonora Records.

Continue Reading

Música

Álbum? Single? Selena Gomez divulga capa misteriosa

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Depois de deixar todo mundo animado com o lançamento do single “De Una Vez”, a cantora Selena Gomez parece ter mais um lançamento chegando. Ela invadiu os telões da Times Square, em Nova Iorque, com uma capa em que aparece usando um lindo chapéu, criado por Harris Reed, enquanto se apoia em uma bancada ao lado de laranjas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao publicar a imagem em suas redes sociais, Selena escreveu em espanhol: “Próximamente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Selena Gomez deu inicio a sua nova era com o lançamento de “De Una Vez“, já acompanhada de um clipe. A canção chegou para confirmar os rumores de que a cantora investiria em músicas em espanhol e exploraria a sua latinidade em seu novo projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista de divulgação de “De Una Vez” para Zane Lowe na Apple Music, Selena Gomez falou com todas as letras que o foco do projeto em espanhol é a América Latina. Na região, o single foi muito bem recebido. Segundo o Monitor Latino, “De Una Vez” entrou no Top 10 da Costa Rica, do Panamá, do Paraguai e da Venezuela.

“Eu, na verdade, acho que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Deu muito trabalho. Não dá para pronunciar nada mal. É algo que precisava ser preciso e respeitoso ao público para o qual vou lançar isso. Claro que quero que todos curtam a música, mas estou visando minha base de fãs”, declarou ao E! Online.

Continue Reading
Advertisement