Categories: Música

Francisco El Hombre lança clipe da música “Bebemorando”

A partir desta segunda-feira 31 de agosto, o público poderá curtir o lançamento do clipe “Bebemorando” da banda Francisco El Hombre. A canção faz parte do projeto da cerveja Eisenbahn que, no dia 06 de agosto, data em que Adoniran Barbosa completaria 110 anos, lançou o álbum “ONZE”, com 11 músicas inéditas de um dos maiores ícones da cultura brasileira.
O projeto “ONZE” idealizado pela Eisenbahn em parceria com a SUNO United Creators contou com a produção musical da DaHouse Audio com o produtor Lucas Mayer e curadoria do Coala Lab. Os artistas que participam do projeto são: Elza Soares, Zeca Baleiro, Di Melo, a banda Francisco El Hombre, ÀVUÀ, Zé Ibarra, Rubel, Barro, Luê, Amanda Pacífico e Illy.

Além das músicas, também foram lançadas faixas comentadas que destacaram a beleza do processo de criação do disco e a qualidade artesanal do álbum, composto por diferentes vozes e personalidades.

A Eisenbahn é uma cerveja de Blumenau-SC, criada em 2002 pela família Mendes com o objetivo de democratizar o acesso às cervejas artesanais e ser porta de entrada deste universo para o público. A marca produz seus rótulos de acordo com a Lei Alemã da Pureza (1516) e já recebeu mais de 100 prêmios internacionais, além dos inúmeros prêmios nacionais. Atualmente, Eisenbahn produz 04 estilos de linha: Pilsen, Weizenbier, Pale Ale e American IPA. Além destes, também conta com um portfólio sazonal composto pelos rótulos Session IPA, Dunkel, Weizenbock, Strong Golden Ale, 5 Dry Hopped e Kölsch.
Em 2017, passou a integrar o portfólio de cervejas craft do Grupo HEINEKEN no Brasil, após aquisição da Brasil Kirin Holding S.A.
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE