Connect with us

Famosos

“BBB 21”: Vaza áudio de conversa entre Boninho e Projota falando sobre Lucas no confessionário

Avatar

Published

on

Projota e Lucas no BBB21 e1612701736432
Foto: Divulgação

Lucas Penteado não foi o único a pedir para sair da casa do BBB 21. O rapper Projota também procurou a direção do programa com o mesmo desejo mas, diferentemente do ex-colega, foi desincentivando a sair.

“Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca” explicou o cantor à Boninho, que por sua vez tranquilizou o participante: ““Respira fundo, tá todo mundo de cabeça quente, vamos tocar a vida. A gente conversa amanhã se você quiser. A gente só descobriu aí dentro que ele tinha problemas com bebidas. Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro”

Lucas representava um verdadeiro combo dos preconceitos mais comuns aos brasileiros: foi atacado quando falou da questão racial, comparado com bandido por mais de uma oportunidade e, ontem à noite, ainda revelou sua bissexualidade.

O destaque negativo no quesito empatia vai para a psicóloga Lumena, que quando procurada por Lucas para ser aconselhado após expôr-se em rede nacional ouviu: “Você não é especial”.

Neste áudio, Boninho confessou que se soubesse que Lucas não poderia beber, não deixaria ele entrar no programa.

Advertisement