Connect with us

Famosos

Lucas beija Gilberto, se declara bissexual, é questionado e desiste do ‘BBB 21’

Published

on

lucas penteado e gilberto bbb 21
Foto: Divulgação

O ator deixou o reality show do ‘BBB 21’ na manhã deste sábado. Lucas Penteado e Gilberto se beijaram durante a festa, e Lucas afirmou que é bissexual. Outros participantes questionaram a sexualidade de Lucas. O agora ex-brother se dirigiu ao confessionário, e minutos depois foi anunciada sua saída do programa.

Lumena não gostou e afirmou que o ator de “Malhação: Viva a Diferença” estaria usando a causa LGBTQIA+ para se autopromover. “Lucas tá usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e sou sapatão”, declarou a psicóloga em conversa com João Luiz após o beijo.

João Luiz não concordou com Lumena e afirmou que não cabe a eles discutir a sexualidade de Lucas, mas a psicóloga insistiu em dizer que ele estava usando isso para se promover dentro da comunidade LGBTQIA+ e foi atrás de Lucas para esclarecer a situação com ele:

“Eu não quero ser palco para a sua performance”, acusou Lumena, deixando Lucas incrédulo. “Você é falador e falador passa mal. Enquanto você não for fazedor da verdade, eu não vou ser palco para a sua palestra. A minha escuta é muito cara, eu te dei de graça”, acrescentou, revoltando o ator. Em seguida, o ator foi ao confessionário e ameaçou desistir do programa por acreditar não ser aceito pelos colegas.

“Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família…”, disse Lucas.

Advertisement