Connect with us

Música

Banda Universos lança novo álbum com produção de Rafael Oliveira

Avatar

Published

on

Banda Universos lança novo álbum com produção de Rafael Oliveira

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, a banda Universos lança o álbum “Clássicos por Banda Universos” com 9 músicas.  São sucessos do universo cristão, escolhidas a dedo, produzidos pelo renomado produtor carioca Rafael Oliveira através da gravadora e distribuidora MJC Music. Uma seleção de músicas cristãs, consideradas pelas belas letras e melodias, referência no gênero de música gospel, sendo até hoje ouvidas e cantadas como louvor e adoração a Deus.

Uma das intenções da Banda em gravar o álbum, é que todo clássico do louvor cristão tem uma história por traz da composição da letra. A maioria dos clássicos possuem letras simples e com significados de confiança e fé que aproximam as pessoas a Deus e a música continua viva na memória.

Destes clássicos, foi feito uma nova versão mais atual e jovem para atingir as diversas faixas etárias: àqueles que já conhecem, vão reviver em uma versão moderna, e para os mais jovens será uma novidade!

Assim, dando continuidade ao propósito da Banda em transmitir mensagens que resgatam bons valores através da música, a Banda uniu um repertório sólido de músicas com diversas composições em que as letras despertam a fé, expressam louvor e trazem força nos momentos difíceis.

O repertório selecionado para compor o álbum conta com grandes clássicos no meio cristão como: Tú me sondas”, “In Memorian”, “Pela manhã te buscarei” e até o conhecido hino “Nome Bom”. O diferencial do álbum, é que todas as canções foram produzidas com uma roupagem jovem, melodia moderna e uma versão acústica.

Ao total com o novo álbum, a Banda conta com 48 músicas, muitas são trilhas sonoras de sucesso da novela “Amor sem Igual” que está no ar na RecordTV, além de outras trilhas que fizeram parte das novelas “Jesus”, “Topíssima”, filme “Nada a Perder 2” e muitas outras que estão disponíveis na playlist oficial da Banda no Spotify, em todas as plataformas digitais e no canal do youtube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement