Connect with us

Música

Banda Pipa lança “Um velho novo moço”; escute

Published

on

WhatsApp Image 2020 07 21 at 6.50.03 PM

A banda Pipa lançou dia (10/07) a música “Um velho novo moço”, faixa ideal para os tempos que estamos vivendo. Escute:

 

Com 3 músicas lançadas e quase meio milhão de plays em pouco mais de 1 ano, a banda traz a público o seu novo single “Um velho novo moço”. Com uma sonoridade leve e que se diferencia das anteriores por possuir uma levada de Reggae, a nova música instiga o interlocutor a olhar para dentro, refletir e revisitar crenças, opiniões e acontecimentos, que, apesar de fazerem parte de nossas vidas, não nos determinam. Em tempos de certezas que aprisionam, a letra é um convite ao vazio, ao novo.

Todo dia temos a oportunidade de nos reinventar, de alterar o rumo da nossa história e de ressignificar acontecimentos das nossas vidas. Muitas vezes esse processo é doloroso e traz algum tipo de angústia. No entanto, acreditar que tudo isso é parte natural do processo e que ali na frente seremos pessoas melhores, dá a confiança necessária para que nos tornemos pessoas novas, embora ‘velhas’, a cada dia”, afirma Danilo (vocalista e compositor).

Ainda sobre a música, a baixista Amanda Lage comenta: “Um velho novo moço’ é uma obra ímpar. O arranjo rico e a melodia gostosa conduzem de forma extremamente harmônica uma letra de mensagem potente”.

Sobre a banda, completa “Seguimos com nosso anseio de criar músicas positivas, que geram bons sentimentos no dia a dia das pessoas que nos escutam”. “Um velho novo moço” é a 4ª criação da banda mineira, que vem se destacando no cenário de Belo Horizonte, com a proposta de resgatar a MPB aos fones e às pistas.

Advertisement
Advertisement