Banda Hamlets lança “Compondo Ideias”, série de entrevistas com artistas independentes no YouTube

30093331 A596 4425 9340 5B9BE8710328
foto: Ariel de Morais/divulgação

Nesta quarta-feira (29), a banda Hamlets lança uma série chamada “Compondo Ideias”, em seu canal do YouTube. A iniciativa tem como objetivo unir gêneros musicais e artísticos em um espaço voltado para a divulgação e para a troca de experiências entre os artistas.

Durante as entrevistas, que têm até 15 minutos de duração, os integrantes da banda farão perguntas sobre a vida e carreira, convidando os participantes a apresentarem seus trabalhos e a contarem sua trajetória na cena independente. A série já tem 6 episódios gravados por meio de videochamada que serão lançados a cada duas semanas. Entre os participantes estão músicos do rap e do samba, e um maestro de música clássica.

“Assim como todo músico, conhecemos pessoas que trabalham e vivem de diversas manifestações artísticas. Somos uma banda poprock, nossa ideia, então, foi furar essa bolha e conversar com artistas de outras frentes, seja ele músico ou não. O objetivo é divulgar o trabalho para um público que não teria acesso aquele gênero devido aos algoritmos das redes sociais”, explica Danilo Guerra, um dos integrantes da banda.

O primeiro episódio vai ao ar às 19h desta quarta-feira, com participação do rapper Macrô MC (@instadomacro). Caso outros artistas tenham interesse em participar do “Compondo Ideias”, basta enviar uma mensagem direta no instagram da banda Hamlets (@bandahamlets), ou e-mail para [email protected].

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 4800

MC Cabelinho lança álbum sobre cotidiano da favela em tempos de pandemia

AUSTRA

AUSTRA compartilha vídeo de “I Am Not Waiting”