Categories: Música

AUSTRA compartilha vídeo de “I Am Not Waiting”

Tendo recentemente lançado seu novo álbum em maio, HiRUDiN, Austra (aka Katie Austra Stelmanis), compartilha hoje o vídeo de “I Am Not Waiting”.

Enquanto o terceiro álbum de Austra, Future Politics, preocupou-se com as estruturas externas de poder que moldam a sociedade, HiRUDiN aponta para dentro. Ele traça uma jornada profundamente pessoal em direção à regeneração, lidando com as consequências de relacionamentos tóxicos e insegurança ao longo do caminho. Nomeado pela substância liberada por sanguessugas, o anticoagulante mais potente do mundo, HiRUDiN (hirudina) trata da importância de curar a si mesmo, deixando de lado influências nocivas e encontrando o poder de se reconstruir.

Em “I Am Not Waiting”, em linhas de baixo com quê ESG, a voz de Stelmanis corta como um farol, cantando o refrão “I’m over you” repetidamente.

Dirigido por Trevor Blumas, que explica o conceito para o novo vídeo: “O vídeo de ‘I Am Not Waiting’, carrega uma sugestão da letra de Katie sobre como escapar de uma situação tóxica, chegando a um ponto em que simplesmente já deu. O vídeo é especificamente sobre como se libertar das camadas de superficialidade que muitas vezes são aplicadas sob nós na nossa relação com a tecnologia de hoje, na era dos face apps e AR. Esses dispositivos geralmente nos desviam de ver um ao outro por quem realmente somos. É uma bravura excepcional a ousadia de sair de certas expectativas sociais de como nos apresentamos, sendo vistos como vulneráveis e expostos.”

Stelmanis acrescenta: “Trevor e eu estamos trabalhando juntos há algum tempo em alguns projetos diferentes, então ele tem uma compreensão muito boa dos temas do HiRUDiN e da ‘IANW’ em particular. Dadas as limitações que enfrentamos por causa do corona ele teve liberdade total para fazer o que quiser aqui. Estou emocionada com o resultado, é tão bom colaborar com alguém em quem se pode confiar plenamente para representar seu trabalho.”

Tags: AUSTRA
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com