Banda Gallena lança música sobre a destruição que o homem causa ao meio ambiente

Gallena Horizontal Foto Cadu Andrade

Em “Mariana” o duo de rock brasiliense cita o fato ocorrido na cidade de Mariana (MG) há quase cinco anos, e questiona a herança ambiental que vamos deixar para as próximas gerações.

Nesta quinta-feira (16), a banda Gallena lança o single “Mariana”. A faixa aborda a destruição que o homem causa ao meio ambiente em sua ganância por lucro. Ao questionar a herança ambiental que vamos deixar para as próximas gerações, a letra relembra o desastre ocorrido na cidade de Mariana (MG) há quase cinco anos atrás.

A música é o terceiro single do EP “Soma – Parte II”, que dá sequência ao trabalho de estreia, lançado em 2019 e vem acompanhado de um lyric video repleto de imagens e trechos de vídeos que mostram essa relação entre o ser humano e o meio ambiente.

“Mariana” foi produzida pela própria banda em parceria com o músico brasiliense Davi Silva e o produtor Ricardo Ponte, que também mixou e masterizou a faixa. Já o lyric video foi dirigido pelo vocalista Fernando Lima.

O single está disponível em todas as plataformas de streaming. Já o clipe está no canal da banda, no YouTube, a partir do meio dia desta quinta-feira.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Segunda edição de “Modão e Viola” de Mayck e Lyan acontece nesta sexta feira 17

Segunda edição de “Modão e Viola” de Mayck e Lyan acontece nesta sexta-feira, 17

sandy e junior streamin

Sandy e Junior: dupla tem pico no streaming; veja os dados