Connect with us

Música

Banda Fuze e GABI lançam o single “Prece”

Avatar

Published

on

A pandemia gerada pelo coronavírus, e, por consequência, o isolamento social, fizeram com que muitas pessoas se afastassem, colocando em risco, diversas histórias de amor. Este é o pano de fundo da canção ‘Prece’, composta pela cantora Gabi, e cantada por ela, em parceria com a banda Fuze. Nesta quinta-feira (25), a canção, que já pode ser ouvida no spotify, ganha um clipe e mostra o entrosamento entre a cantora e os artistas.  A música, lançada há menos de uma semana, ganhou vida quando Gabi recebeu a missão de ajudar um casal, que foi obrigado pelas circunstâncias, a viver em países diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No início da pandemia, com o lockdown bastante restrito na Europa, recebi uma mensagem no instagram, de um rapaz. Ele era italiano e namorava uma russa, minha fã. Os dois estavam impedidos de viajar por conta do fechamento de aeroportos. Com o aniversário da namorada se aproximando, o rapaz contou sobre a angústia dessa separação, e que gostaria de presenteá-la de alguma forma. Então, pediu que eu enviasse à ela, um vídeo de parabéns, cantando a música ‘Entre Opostos’, canção lançada naquela época”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do que sensibilizar a artista, a situação evidenciou algo que provavelmente estava acontecendo com muitas outras pessoas, o desafio de se manter distante de quem se ama. “Passei a refletir sobre quantos casais estariam vivendo essa situação de separação e de angústia. Quantas datas passariam longe, sem previsão de um encontro. Então, comecei a dar corpo a este novo trabalho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E como falar de amor é ainda melhor acompanhada, Gabi convidou a banda Fuze para um feat. Amigos desde 2019, quando os músicos cantaram na festa de aniversário da artista, a parceria rendeu e deu ótimos frutos. “Em agosto deste ano, nos encontramos na Bahia e terminamos juntos de escrever a música. Também firmamos parcerias em mais alguns trabalhos que ainda serão lançados”, comemora Gabi.

Os músicos da Banda Fuze lembram com entusiasmo do processo de construção da canção. “Quando conhecemos a Gabi, logo percebemos que tínhamos várias coisas em comum. No meio da quarentena, ela enviou para a gente, um refrão de uma nova música que ela queria produzir e começamos a escrever umas partes juntos. Um pouco depois, surgiu a oportunidade de viajarmos para Bahia, e a conexão rolou novamente! Uma troca mais intensa entre a gente e a música foi acontecendo cada vez mais. Levamos para o estúdio, modificamos mais alguns detalhes e a canção nasceu com uma sintonia incrível”, contam.

Os artistas ainda complementam: “O mais legal de ‘Prece’ é que ela passou por várias transformações nesse processo de produção. É um projeto novo para a Gabi e para a gente também, e tivemos uma sintonia maravilhosa para chegarmos nessa versão final. Foi uma experiência maneiríssima e estamos muito animados e ansiosos para ver a música tocando por aí”.

Considerada um misto de ritmos, ‘Prece’ é uma obra que promete encantar aqueles que apreciam uma boa música. “Este trabalho traz muitas referências do pop e da black music que eu gosto, do reggae e do rock, que é a marca da Fuze, além de uma pitada de Bahia, que foi o cenário final da composição, e de influências do som do 3030, afinal o músico LK participa da produção. Uma mistura imperdível!”, finaliza Gabi.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

A família de Ygona Moura, que está internada em estado grave com Covid-19, falou do estado de saúde da influencer. “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família da influencer lamentou as críticas que vem recebendo, já que Ygona chegou a minimizar os riscos da pandemia e disse que esteve em aglomerações. “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo.”

 

Continue Reading

Música

Ruanzinho se junta a JS O Mão de Ouro e lança breggaton

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Ruanzinho gosta de sair da sua zona de conforto. O jovem, conhecido no meio do sertanejo universitário, tem incluído elementos do brega, do funk e do forró em suas composições mais recentes. Agora, em parceria com o produtor musical JS O Mão de Ouro, os dois lançam o single “Chamadinha”, que mistura a famosa batida de panela do brega funk com sonoridades do reggaeton. A parceria estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chamadinha” é uma referência ao passinho usado por muitas mulheres nos vídeos de dança – o que torna um hit certeiro:  “Aí JS solta logo esse refrão / Pra mina jogar e dar chamada com a mão”. A música é contagiante e envolvente, e a panela de JS O Mão de Ouro dá o ritmo para a coreografia do brega funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acumulando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Ruanzinho é um jovem de 17 anos com alguns hits no currículo. “Dá Uma Chance” ultrapassa os 70 milhões de views no Youtube, e, em 2019, o último romântico lançou o EP “Confissões de um Apaixonado”, que lhe rendeu um grande número de fãs no sertanejo universitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruanzinho e JS O Mão de Ouro fazem parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, de São Paulo. Naturais do Nordeste, está explicada a versatilidade presente na parceria da dupla. “Chamadinha” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement