Miley Cyrus diz que ficou sóbria por medo de morrer como Amy Winehouse

meiley cyrus ensaio plastic hearts

Miley Cyrus completaou 28 anos na última segunda-feira (23/11) e a nova idade parece também representar um maior nível de maturidade para a artista que já se envolveu em diversas polêmicas.

Em recente entrevista, Cyrus falou sobre o tão temido clube dos 27 e revelou que ‘ficou sóbria’ para não entrar para o grupo de artistas que perderam a vida prematuramente, como Amy WinehouseKurt CobainJimi Hendrix e Janis Joplin.

Ao conversar com o programa de rádio New Music Daily, a cantora disse que tentou ficar sóbria ao longo do ano para ‘se proteger’.

“Tudo isso me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27. É um momento muito importante (…) Ou você vira a página ou é isso. Eu sinto que alguns dos artistas não conseguiram lidar com seus próprios poderes, suas próprias forças… É energia” , disse Miley.

Apesar de sua compreensão sobre o tema, a artista revelou que teve recaídas e que não pretende ser falsa em relação as suas atitudes:

“Eu nunca sentaria aqui e diria: ‘Ah, eu estive sóbria pra caralho’. Eu caí e percebi que agora estou de volta à sobriedade. Duas semanas sóbria, e eu sinto que realmente aceitei aquele tempo”

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

image

Banda Fuze e GABI lançam o single “Prece”

WhatsApp Image 2020 11 26 at 2.46.04 PM

Aposta no sertanejo, Danilo Bottrel lança a sofrência “Desbloqueou”