Avião da Latam pega fogo ao se chocar com caminhão em pista de decolagem no Peru

Aviao da Latam se choca com caminhao em pista de decolagem no Peru
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (18) um Airbus A320neo da LATAM Chile, se chocou contra um caminhão dos bombeiros de aeródromo durante a sua corrida para decolagem no Aeroporto Internacional de Lima no Peru.

O vídeo mostra, o Airbus A320neo de matrícula CC-BHB estava em sua corrida para decolagem em Lima (LIM) operando o voo LA2213 com destino ao Aeroporto de Juliaca (JUL) também no Peru, até que se chocou contra o caminhão dos bombeiros de aeródromo que invadiu a pista.

A aeronave teve danos em seu trem de pouso principal e se arrastou na pista causando fogo intenso. Assim que o Airbus da LATAM parou na pista, o corpo de bombeiros foi imediatamente ao local para conter as chamas que se alastraram por boa parte da fuselagem.

Informações iniciais indicam que todos os ocupantes do Airbus A320neo estão bem, o incêndio na aeronave da LATAM controlado de forma rápida pelo corpo de bombeiros.

Informações inicias sobre os condutores do caminhão dos bombeiros de aeródromo indicam que quatro pessoas morreram no choque com a aeronave.

Aposta sertaneja do Rio de Janeiro Leticia Vanessa lancam Menina de Rua

Aposta sertaneja do Rio de Janeiro, Letícia e Vanessa lançam ‘Menina de Rua’

WhatsApp Image 2022 11 19 at 11.26.18

Cabal aposta em “Figurinha Rara” para Copa do Mundo