ÁUDIO: Maíra Cardi pede ajuda para desviar foco sobre traições de Arthur Aguiar

mayra cardi e arthur aguiar reatam

Nesta segunda-feira (21/3) voltou a circular um vídeo de Maíra Cardi falando sobre as traições de Arthur Aguiar, em especial, durante o período pós-parto da influenciadora. No vídeo, Maíra conta que não teve apoio do marido na época que amamentava a filha do casal, Sophia, e que ele estava com outras mulheres enquanto ela passava pelo período puerpério.

Os telespectadores recuperaram o vídeo após Arthur falar, durante a edição ao vivo do BBB 22 de domingo (20) sobre as dificuldade de ser pai de recém-nascidos. Ao anunciar o fim do monstro ‘bebê chorão’, que tinha o áudio de um bebê chorando tocando alto na casa, Tadeu Schmidt perguntou aos brothers que têm filhos se eles estavam com saudades do período.

“É uma fase muito complicada, especialmente para a mulher, né? O peito fica muito machucado porque a criança quer mamar o tempo todo, a gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança…”, continuou Arthur, ao falar sobre as dificuldades do período.

A fala de Arthur repercutiu na web, que apontou a incoerência do ator ao citar o “sofrimento da mulher”, já que segundo Maíra, ele a abandonou durante o pós-parto. No Twitter, o nome de Arthur chegou a entrar na lista dos assuntos mais comentados do momento na noite de domingo (20).

Na tarde desta segunda-feira (21), Maíra Cardi publicou um vídeo em seu Instagram falando sobre machismo. “Machismo, passado e BBB vamos falar sobre isso de verdade???”, questiona a influenciadora na legenda.

No vídeo de mais de 10 minutos, Maíra cita situações em que foi vítima de machismo e relacionamento abusivo. A ex-BBB revela ainda que decidiu expor as traições de Arthur como forma de “melhorar o sistema”.

“Quando eu venho aqui e exponho minhas fraquezas e minhas dores eu tenho um único intuito: fazer diferente. Me transformar, acreditar na transformação do ser humano”, diz Maíra no vídeo.

Áudio vazado sobre vídeo

Logo após a publicação do vídeo, uma página vazou um áudio onde Maíra Cardi fala sobre o objetivo do vídeo em seu Instagram. A influenciadora pede ajuda a uma pessoa, cujo nome não é citado no áudio, para divulgar o seu vídeo.

“As pessoas são terríveis né? Elas ficam puxando coisas que eu falei do passado para bater no Arthur. […] Elas invalidam toda a transformação dele, tudo que ele é, para ficar batendo nele”, fala Maíra, no áudio divulgado.

Maíra explica que fez o vídeo para que as pessoas mudem de foco e não ataquem o marido, o que poderia prejudicar o jogo de Arthur no BBB. “Você me conhece, eu faço o que for preciso para isso. Eu vou lutar com todas as minhas armas pra que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, para que as pessoas possam ver de fato a transformação dele”, explica.

A influenciadora termina o áudio pedindo ajuda para a divulgação do seu vídeo. “Tou te mandando essa mensagem para você me ajudar com isso, pra que as pessoas tirem ele do foco. Eu sei que você é f*da, você sabe fazer isso como ninguém. Você que decide a pauta”, pede Maíra.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Timmy Trumpet e Psychedelics Anonymous são os anfitriões do prêmio de NFT que promete mudar vidas

Timmy Trumpet e Psychedelics Anonymous são os anfitriões do prêmio de NFT que promete mudar vidas

SCALON 9

SCALON lança “Taça de Vinho” inspirado em sonoridade dos anos 80