Audemars Piguet anuncia Mark Ronson como novo embaixador da marca

A Manufatura Suíça de Alta Relojoaria Audemars Piguet tem o prazer de receber o DJ, compositor e produtor musical britânico-americano Mark Ronson como novo Embaixador da Marca. A abordagem de Mark Ronson para a música, sem compromissos e de espírito livre, ressoa fortemente com a identidade da marca na junção de tradição e vanguarda. Ampliando o envolvimento de longa data da Audemars Piguet no mundo da música, esta parceria propiciará muitas surpresas nos próximos meses e anos.

DJ de renome internacional, artista e produtor ganhador do Oscar, Globo de Ouro e sete Grammies, Mark Ronson é fascinado pela música desde jovem. Ele fez sua estreia como DJ em Nova Iorque no final dos anos 1990 e recebeu muitos elogios por sua mistura de funk, hip-hop e rock. Em 2003 lançou seu álbum de estreia, Here Comes The Fuzz, mas foi o inovador álbum Version de 2007 que o catapultou para a cena global.

Ele colaborou com uma grande variedade de artistas, incluindo Amy Winehouse, Adele, Lady Gaga, Miley Cyrus e Queens of the Stone Age, para citar apenas alguns. Seus Grammies incluem Produtor do Ano pelo álbum Amy Winehouse Back To Black e Gravação do Ano pela colaboração com Bruno Mars “Uptown Funk”. Em 2018, ganhou um Oscar por coescrever “Shallow” do filme A Star Is Born.

Em 2021, Mark coproduziu e apresentou a aclamada série de documentários da Apple TV+ Watch the Sound with Mark Ronson, criada por Morgan Neville. A série explorou o processo criativo e o papel que a nova tecnologia desempenha na inovação musical. Ele também apresentou as temporadas 1 e 2 do bem-sucedido podcast Fader Uncovered. Cada episódio apresenta conversas aprofundadas com os mais impactantes músicos do mundo, discutindo o passado, o presente e o futuro da música e da arte.

A parceria da Audemars Piguet com Mark Ronson enquadra-se no seu programa de música lançado em 2019, através do qual a marca promove diálogos enriquecedores entre os artistas e convida a comunidade a viver encontros únicos e cheios de emoções. Como Embaixador da Marca, Mark Ronson acompanhará a Audemars Piguet em sua missão de impulsionar ainda mais o talento humano para criar o extraordinário e tocar o coração das pessoas – uma missão que ressoa com a comunidade de artesãos talentosos que a Manufatura apoia e fomenta no Vallée de Joux desde 1875. Fique ligado!

Be Lion lança EP “Lick Me”, com suporte de Vintage Culture, MK e Solomun

Gayle chega ao primeiro lugar nos charts globais da Billboard