Connect with us

Séries

Atriz da premiada webserie brasileira ‘58 Segundos’ é protagonista do novo videoclipe da Selena Gomez

Published

on

Ariane Aparecida Fotografia Divulgacao

A artista internacional Selena Gomez acaba de lançar a faixa “Baila Conmigo”, que chega com um videoclipe com cenas gravadas no Brasil. Além das gravações para o clipe com a cantora realizadas em Los Angeles, na Califórnia, a produção traz imagens gravadas no estado do Ceará, no Brasil e conta com participação da atriz Ariane Aparecida, que também integra a websérie brasileira “58 Segundos”.

A faixa “Baila Conmigo” integra o EP “Revelación” que será lançado em março. O videoclipe gravado em Icapuí, litoral leste do Ceará, conta com a direção de Fernando Nogari, diretor brasileiro e responsável pelo convite à atriz Ariane Aparecida para a participação no clipe.

“O diretor Fernando Nogari assistiu à peça “Quando Quebra Queima” da cia de teatro ColetivA Ocupação que faço parte, e quando soube que iria dirigir o clipe me convidou com uma mensagem pelo Instagram (risos)”, conta a atriz.

Depois de protagonizar o episódio Glamour”, da websérie “58 Segundos”, logo no início da pandemia, Ariane brilha ao lado do talentoso músico Quiriku no episódio “Adeus Pandemia”, que teve estreia hoje (29), mesma data do lançamento do clipe da Selena Gomez. O diretor da websérie JJ Erenberg, comemora a participação da atriz no videoclipe internacional. “Pra nós, da família 58 Segundos, ver a Ariane brilhando internacionalmente é uma delícia, mas não é nenhuma surpresa. A Nane (como a chamamos carinhosamente), apesar de muito jovem, já carrega a experiência de duas temporadas teatrais na Europa”.

Ariane começou a fazer teatro na Fábrica de Cultura da Brasilândia, de São Paulo, a partir de lá foi buscando e encontrando outros espaços onde nunca havia imaginado pisar e cada vez novas possibilidades foram surgindo. Ela comenta sobre a sensação de participar de um videoclipe internacional:

“Sinto que não tenho a dimensão do que é isso ainda, estou respondendo agora e não faço ideia de como vai repercutir, mas é incrível poder fazer parte de algo tão grande e de uma equipe muito incrível dedicada para realizar um trabalho tão significativo pra todes es envolvides”, declara Ariane.

JJ Erenberg ainda reforça o talento e o prazer de trabalhar com Ariane na websérie “58 Segundos”. “Talentosa e disciplinada, sempre conhece profundamente suas personagens e são necessários pouquíssimos takes para encontrar o resultado perfeito. Além disso, ter a Nane no set de gravação é certeza de alto astral e muita alegria, pois, sem deixar de lado a seriedade e a responsabilidade que a atuação exige, está sempre soltando frases hilárias, deixando tudo mais leve e divertido”, finaliza.

Sobre “58 Segundos”

A websérie “58 segundos” é publicada no IGTV do instagram e retrata, em cada episódio diferente de apenas 58 segundos – honrando o nome da produção –, diversas histórias como: relacionamentos, solidão urbana, dependência tecnológica, preconceitos e outras temáticas relevantes passeando pelos mais variados gêneros cinematográficos. Apesar do pequeno tempo, cada episódio aborda uma história completa, possuindo um começo, meio e o fim, sendo elas tristes, poéticas, assustadoras ou cômicas.

O Manifesto 58 Segundos, elaborado pelos criadores da série, estabelece que todo episódio deve ser gravado com equipamento alternativo (smartphones e câmeras de ação no estilo GoPro*). Esta série faz parte da seleção oficial de diversos festivais internacionais, tendo sido premiada no Berlin Flash Film Festival 2019, no VI Festival Brasil de Cinema Internacional 2020 e no Rio Webfest 2020.

Confira o videoclipe: 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement